<< Voltar pra Home

Negócios



Arquiteto renomado assina projeto de loja milionária

17 de julho de 2022
 - 
18:32
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Arquiteto renomado assina projeto de loja milionária”

Cidade turística que mais cresce no litoral brasileiro recebeu atenção especial para fazer a diferença dos clientes na região

A rede Bistek de Supermercados acaba de inaugurar a primeira unidade em Palhoça, litoral de Santa Catarina. O empreendimento recebeu investimento de R$ 70 milhões, tem 13,5 mil metros quadrados de área construída, 220 vagas de garagem e gerou 220 novos empregos diretos. A nova loja fica na avenida principal do bairro Pagani.

De acordo com o diretor de Marketing da rede, Wagner Ghislandi, a empresa projetou com atenção especial essa loja porque Palhoça é uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina. A intenção é proporcionar uma experiência única aos clientes, em área de vendas de 4 mil metros quadrados, além da infraestrutura do entorno. O prédio foi projetado pelo arquiteto Manoel Dória, um dos maiores especialistas do país em arquitetura de varejo.

A estrutura metálica, construída com pequenas aberturas, garante ainda a iluminação natural do espaço. “Os prédios para o varejo são muito impactantes. Por isso a arquitetura tem um papel importante em criar uma referência representativa para as cidades e a região de forma objetiva, limpa e atemporal”, diz Manoel Dória.

Na área interna, a aposta são as cores quentes e aconchegantes e os ambientes atrativos, surpreendentes e nada monótonos, como o amplo espaço de floricultura. A loja garantirá ainda áreas estratégicas para os clientes, como uma adega, um açougue, uma padaria e um setor de frutas, verduras e legumes.

O novo supermercado conta, também, com infraestrutura de serviços de apoio com 24 espaços para restaurantes, cafés, lojas, academia e outros serviços.

“Palhoça é uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina e desenvolvemos um projeto especial para marcar a chegada da rede e oferecer uma experiência única aos clientes”, destaca o diretor de marketing, Wagner Ghislandi.

Com 19 supermercados e quadro de 4,5 mil colaboradores, a rede Bistek nasceu em 1979 no município de Nova Veneza, Sul de Santa Catarina. Concentra atuação na faixa litorânea do Estado, com unidades desde Nova Veneza até Joinville, incluindo o Vale do Itajaí. Nos últimos anos, avança também no Rio Grande do Sul, onde já abriu unidades em Torres e Porto Alegre. Conta com moderno centro administrativo em Nova Veneza, açougue próprio e um centro de distribuição às margens da BR-101.

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados tem hoje 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades no Rio Grande do Sul (Torres e Porto Alegre). A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores.


Fonte: Acats e Economia SC


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…