Neste mês de julho, o Armazém do Grão comemora 17 anos de história como referência no varejo do setor de alimentos da região Serrana do Rio de Janeiro. Com uma trajetória marcada por inovação, qualidade e compromisso social, a rede está promovendo uma campanha especial com ofertas agressivas, sorteios, ativações nas lojas e ampla presença na mídia.
A campanha de aniversário, que segue até 3 de agosto, contempla um plano robusto de comunicação que envolve ações em TV, outdoor, mídias digitais, degustações com fornecedores e sorteios de prêmios em todas as lojas.
“Celebrar esses 17 anos é relembrar uma história de superação, inovação constante e proximidade com nossos clientes e colaboradores. Queremos agradecer com uma campanha à altura desse legado”, afirma o diretor-presidente da rede de supermercados, Antoane Correa.
Além das promoções e sorteios — incluindo bicicletas, drones, cafeteiras e vale-compras diários — a campanha reforça o compromisso do Armazém do Grão com a experiência do cliente. O investimento em retail mídia, busdoor, mobiliário urbano e TV e a presença em canais digitais mostra a força da marca Armazém do Grão, que também aposta em influenciadores locais para contar sua história entrelaçada com a de Petrópolis. Mais informações, clique aqui.
Aniversário Solidário
Dentro das comemorações, o Armazém do Grão realiza mais uma vez sua campanha “Aniversário Solidário”, um sucesso anual. A iniciativa mobiliza funcionários, fornecedores e clientes, que podem doar alimentos nas lojas. Toda arrecadação é destinada a instituições beneficentes da cidade. Mais que celebrar, a rede quer compartilhar o que todos possuem de mais valioso: a solidariedade.