Home SeçõesNegócios Armazém do Grão celebra 17 anos com campanha histórica

Armazém do Grão celebra 17 anos com campanha histórica

Ação contempla um plano robusto de comunicação que envolve ações em TV, outdoor, mídias digitais e muito mais

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Neste mês de julho, o Armazém do Grão comemora 17 anos de história como referência no varejo do setor de alimentos da região Serrana do Rio de Janeiro. Com uma trajetória marcada por inovação, qualidade e compromisso social, a rede está promovendo uma campanha especial com ofertas agressivas, sorteios, ativações nas lojas e ampla presença na mídia.

A campanha de aniversário, que segue até 3 de agosto, contempla um plano robusto de comunicação que envolve ações em TV, outdoor, mídias digitais, degustações com fornecedores e sorteios de prêmios em todas as lojas.

“Celebrar esses 17 anos é relembrar uma história de superação, inovação constante e proximidade com nossos clientes e colaboradores. Queremos agradecer com uma campanha à altura desse legado”, afirma o diretor-presidente da rede de supermercados, Antoane Correa.

Além das promoções e sorteios — incluindo bicicletas, drones, cafeteiras e vale-compras diários — a campanha reforça o compromisso do Armazém do Grão com a experiência do cliente. O investimento em retail mídia, busdoor, mobiliário urbano e TV e a presença em canais digitais mostra a força da marca Armazém do Grão, que também aposta em influenciadores locais para contar sua história entrelaçada com a de Petrópolis. Mais informações, clique aqui.

Aniversário Solidário

Dentro das comemorações, o Armazém do Grão realiza mais uma vez sua campanha “Aniversário Solidário”, um sucesso anual. A iniciativa mobiliza funcionários, fornecedores e clientes, que podem doar alimentos nas lojas. Toda arrecadação é destinada a instituições beneficentes da cidade. Mais que celebrar, a rede quer compartilhar o que todos possuem de mais valioso: a solidariedade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada