Com recheio cremoso, wafer crocante e dupla cobertura sabor chocolate amargo, chega ao mercado o lançamento da Arcor: Bon o Bon Pistache. A marca, que é uma das mais emblemáticas do grupo mundialmente, está no país com uma variedade de sabores que inclui os tipicamente brasileiros e tradicionais até as últimas tendências do mercado. A nova aposta é uma versão com o sabor presente em categorias sofisticadas e que é, cada vez mais, valorizado e consumido por quem busca experiências gastronômicas refinadas.
“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta a gerente de marketing de chocolates da Arcor do Brasil, Richard Oliveira. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.
O lançamento fortalece ainda mais o mix de sabores, diferencial da marca que tem o maior número de opções da categoria de bombons no país. Além do sabor pistache, Bon o Bon conta com os sabores beijinho, brigadeiro, dark, morango com creme e paçoca. O portfólio é formado ainda pelo Bon o Bon Biscuit.