A inflação e os juros altos têm complicado a saúde financeira dos brasileiros que andam “fazendo mágica” na hora de ir às compras. De acordo com o último boletim Focus, do Banco Central, a expectativa para a inflação neste ano é de 5,65%, bem acima do teto da meta para 2025. Em meio a esse cenário de instabilidade econômica, uma das maiores redes de atacarejo de Minas, o Apoio Mineiro, do Grupo Supernosso, resolveu inovar: todos os clientes poderão pagar preço de atacado na compra de uma ou mais unidades de qualquer produto em suas lojas ou no e-commerce.
“Queremos garantir que mais pessoas tenham acesso a produtos de qualidade a preços justos, sem precisar comprar em grandes quantidades. Nosso foco agora não é o lucro, mas a confiança e a fidelidade de quem escolhe comprar conosco. Estamos nessa juntos. E quando nossos clientes ganham, nós ganhamos no longo prazo. Essa é a nossa forma de retribuir a parceria de sempre”, destaca o vice-presidente do Grupo Supernosso, Rodolfo Nejm.
Para comprar com desconto de atacado e economizar, o cliente precisa apenas se cadastrar gratuitamente no “Clube do Atacado Apoio”.
Campanha Publicitária
E, para anunciar a novidade, a Kind Branding, agência do Apoio Mineiro, convidou o jornalista Fernando Rocha para estrelar a campanha, que tem como mote “Preço de atacado sempre, em qualquer quantidade”!
“Apostamos em um tom mais jornalístico para trazer força e credibilidade para a campanha. Por isso, nada melhor do que escolher um jornalista como o Fernando Rocha, reconhecido e querido pelo público mineiro, para apresentar um projeto tão importante”, conta a publicitária e sócia da Kind, Cláudia Bezerra.

Vice-presidente do Grupo Supernosso, Rodolfo Nejm. Foto: Ignácio Costa/AMIS