<< Voltar pra Home

Consumidor



Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads

12 de janeiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads”

Em dois anos de atividade, foi possível apurar que os descontos personalizados geram a fidelização do consumidor

Com pouco mais de dois anos de existência o Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads realizados e seis milhões de ofertas ativadas pelos clientes mensalmente. Lançado em julho de 2020 com o objetivo para ser um canal de aproximação com os consumidores, a app promove benefícios exclusivos e cada vez mais personalizados para o consumidor, que tem na palma da mão acesso as novidades da rede.

“A contribuição do aplicativo para o programa de CRM (Customer Relationship Management) da rede é fundamental. Muito além das vendas que alavancamos por meio de nossas ofertas e benefícios, o principal objetivo é criar uma relação cada vez mais relevante e próxima, que gere maior fidelização junto aos nossos clientes”, afirma Camila Andrade, Gerente de Marketing do Bretas.

Benefícios para os consumidores

As vantagens do aplicativo Bretas são várias. O cliente recebe ofertas exclusivas e personalizadas todos os dias. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com descontos de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada. Outra vantagem é estar informado das promoções, festivais e conteúdo da rede e, também, a concorrer a prêmios em campanhas promocionais.

Além disso, o consumidor pode fazer o cartão Bretas de forma on-line e acessar os dados de sua conta. Ainda no ambiente digital, o cliente conta também com e-commerce como uma alternativa criando uma experiência de compra com todas as vantagens da loja física e pode ainda escolher o Bretas de sua preferência, seja no formato Supermercado, Armazém ou Atacarejo.

A rede sempre busca criar ferramentas de fácil manuseio e com utilização intuitiva, garantindo uma experiência personalizada para seus clientes e gerando maior proximidade com cada um deles.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…