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Anitta estreia embalagem de novo salgadinho da PepsiCo

De Administrador SH
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Com formato inovador, marca convoca influenciadores para campanhas irreverentes e divertidas

CHEETOS®, marca de snack da PepsiCo, lembrada pelos consumidores por seu cheiro inconfundível e irresistível, começa a temporada com uma novidade incrível no portfólio de produtos: o lançamento do salgadinho CHEETOS® Patas no sabor Cheddar WOW. Além do novo sabor marcante de Cheddar WOW, CHEETOS® também investe em um novo formato e o salgadinho possui a forma das patas do Chester Cheetah, aumentando a conexão do mascote com o consumidor brasileiro de forma inovadora, como a marca já realizou com grandes sucessos como CHEETOS® Requeijão e Tubo, por exemplo.

Direcionado pelo posicionamento “Isso é muito CHEETOS”, CHEETOS® Patas foi desenvolvido em formato inédito no Brasil, se unindo ao sabor campeão em diversos países, como EUA, México, Porto Rico e Turquia. E agora a novidade chega ao país de uma forma consistente, que traz o cheiro e a personalidade divertida e inconfundível de CHEETOS®, sustentando o posicionamento que a marca assumiu ao lançar o jingle “Quando CHEETOS® passa eu sigo o seu cheiro”, em parceria com a Anitta, embaixadora da marca.

No intuito de reforçar o lifestyle da marca e demonstrar ainda mais o viés da diversidade de forma divertida e contagiante para o público, CHEETOS® em parceria com a agência AlmapBBDO, desenvolveu uma campanha que tem tudo a ver com as famosas danças e passinhos do TikTok.

Daniel Camillo, Diretor de Marketing de CHEETOS®, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2022: “Cheetos® é uma marca que lança tendências no mercado, com formatos e sabores inovadores que se tornam paixão nacional. CHEETOS® Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos®, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”.

Para criar a novidade, a marca contou com o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da área de R&D da PepsiCo, que é especializada em desenvolver todas as inovações vistas nos portfólios das marcas da companhia. Dessa forma, o time une dados de pesquisa de mercado, com pesquisas de grupo, tendências de comportamento de consumo, para chegar nos sabores e formatos que serão lançados no mercado brasileiro.

“A gente vem colocando os nossos esforços em trazer, cada vez mais, novidades ao público. No final de 2021, inovamos o formato de CHEETOS® em uma parceria com o TikTok e, desta vez, além do formato de patinhas do Chester Cheetah, contamos também com um novíssimo sabor, o Cheddar WOW.”, completa Augusto Vadala — Especialista em Pesquisa e Desenvolvimento da PepsiCo.

Além da parceria sólida com a Anitta, para dar vida ao lançamento, CHEETOS® optou por convidar um parceiro de longa data, Jonathan Neguebites. O dançarino de passinho que marcou presença nos últimos filmes da marca é o responsável por julgar, juntamente com o público, as batalhas entre os participantes inéditos da campanha que ocorre durante o mês de setembro com muita música e passinhos de dança nas redes sociais.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite nosso site.

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