<< Voltar pra Home

Negócios



AmPm muda foco e se lança no mundo omnichannel

29 de junho de 2022
 - 
22:40
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “AmPm muda foco e se lança no mundo omnichannel”

Rede com 1800 lojas de conveniência quer agregar valor aos seus produtos com serviços e brindes aos clientes

Com lojas mais eficientes e com um novo mix de produtos, a rede de lojas de conveniência AmPm está apostando no conceito de alimentação completa, com padaria, adega, minimercado e beer cave. A nova unidade foi lançada no bairro de Moema, zona sul de São Paulo.

Para facilitar a vida das pessoas que frequentam e moram no bairro, a rede passou a oferecer experiência omnichannel, integrando as vendas digitais e físicas. A loja trabalha com delivery, pelo iFood, e oferece pagamentos por meio digitais, como o Abastece Aí.

“Estamos atendendo moradores da região que, majoritariamente, tem um perfil tanto de consumo no local quanto de ‘leve pra casa’. Temos uma localização privilegiada com contínuo fluxo de pessoas, devido ao comércio local e estabelecimentos de ensino. A loja está ainda próxima de clubes e áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera”, comenta Marcello Farrell, presidente da AmPm.

A rede também oferece brindes na loja, para quem abastecer no posto, como uma bebida cremosa Nescafé; e degustação de produtos no local.

Recentemente, a marca passou por um processo de revitalização e construção da nova plataforma de marca, além de mudanças no layout externo, com nova fachada, voltada para fora do posto, gerando mais fluxo de clientes. A AmPm possui mais de 1.800 lojas em todo País com quase 900 padarias.

Fonte: M&C


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bistek inaugura terceira loja no Rio Grande do Sul

Rede catarinense segue seu projeto de expansão no estado e prevê abrir mais três unidades em 2024 A rede catarinense…
Image

SuperLima adota práticas sustentáveis e incentiva economia local

Do interior do Ceará, supermercado mostra a todos a importância de implementar ações da agenda ESG De Limoeiro do Norte,…
Image

“Caber no bolso” é o fator mais importante de decisão de compra

Estudo mostra que, mesmo no mercado americano, aspectos como experiência, saudabilidade e preocupação com o meio ambiente ficam em segundo…
Image

Indústria tem melhor mês em novembro

Índice da GS1 Brasil mostra um crescimento no comportamento confiante do setor na renovação dos produtos A intenção da indústria…