Home SeçõesNegócios AmPm muda foco e se lança no mundo omnichannel

AmPm muda foco e se lança no mundo omnichannel

De Administrador SH
0 Comente

Rede com 1800 lojas de conveniência quer agregar valor aos seus produtos com serviços e brindes aos clientes

Com lojas mais eficientes e com um novo mix de produtos, a rede de lojas de conveniência AmPm está apostando no conceito de alimentação completa, com padaria, adega, minimercado e beer cave. A nova unidade foi lançada no bairro de Moema, zona sul de São Paulo.

Para facilitar a vida das pessoas que frequentam e moram no bairro, a rede passou a oferecer experiência omnichannel, integrando as vendas digitais e físicas. A loja trabalha com delivery, pelo iFood, e oferece pagamentos por meio digitais, como o Abastece Aí.

“Estamos atendendo moradores da região que, majoritariamente, tem um perfil tanto de consumo no local quanto de ‘leve pra casa’. Temos uma localização privilegiada com contínuo fluxo de pessoas, devido ao comércio local e estabelecimentos de ensino. A loja está ainda próxima de clubes e áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera”, comenta Marcello Farrell, presidente da AmPm.

A rede também oferece brindes na loja, para quem abastecer no posto, como uma bebida cremosa Nescafé; e degustação de produtos no local.

Recentemente, a marca passou por um processo de revitalização e construção da nova plataforma de marca, além de mudanças no layout externo, com nova fachada, voltada para fora do posto, gerando mais fluxo de clientes. A AmPm possui mais de 1.800 lojas em todo País com quase 900 padarias.

Fonte: M&C

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.