Home Lançamentos AMAZ desembarca no Brasil com bebida funcional à base de ingredientes amazônicos

AMAZ desembarca no Brasil com bebida funcional à base de ingredientes amazônicos

Marca aposta em fórmula natural para promover energia, foco e sustentabilidade, com produtos feitos a partir da agricultura regenerativa

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A AMAZ, marca internacional de bebidas funcionais, acaba de chegar ao Brasil com uma proposta que combina saúde, bem-estar e responsabilidade socioambiental. Desenvolvida com ingredientes nativos da Amazônia, como guayusa, guaraná, camu camu e erva-mate, a bebida oferece uma alternativa natural aos energéticos tradicionais, prometendo impulsionar a energia e o foco de forma leve, saborosa e sustentável.

Com o apelo de ser uma “energia da natureza”, a bebida é voltada tanto para praticantes de esportes ao ar livre quanto para quem busca disposição em eventos, festas ou no dia a dia. Seu diferencial está na fórmula limpa: cada garrafa de 350 ml contém 70 mg de cafeína orgânica, menos de 65 calorias e é livre de açúcares artificiais, Stevia ou Eritritol.

A proposta da AMAZ vai além do funcional. A marca carrega um posicionamento de impacto positivo, investindo em práticas de agricultura regenerativa, parceria com comunidades locais e projetos ambientais. Parte das vendas, por exemplo, é destinada à Rede de Sementes do Xingu, que atua no reflorestamento da bacia do Rio Xingu, contribuindo para o equilíbrio climático global.

“Nosso compromisso com a sustentabilidade vai além da bebida. Acreditamos que a energia da natureza pode conectar o indivíduo ao mundo”, afirma Demian Moraru, sócio da AMAZ. Segundo ele, a empresa também apoia o Instituto Nova Era, que desenvolve iniciativas de regeneração e geração de renda na região amazônica.

Já consolidada em pontos de venda nos Estados Unidos, a AMAZ estreia no Brasil em três sabores: Mate com Limão, Frutas Tropicais e Açaí com Guaraná. Os preços partem de R$ 9,90 e os produtos estão disponíveis nas principais redes de supermercados e no e-commerce da marca.

A expansão para o mercado brasileiro marca também um novo ciclo de inovação. “Queremos impulsionar a pesquisa de novos ingredientes da biodiversidade amazônica e desenvolver produtos que promovam benefícios para as pessoas e para o meio ambiente”, completa Gustavo Nader, também sócio da marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada