Albany, marca da Flora especialista em produtos para banho, acaba de passar por um processo completo de rebranding. A mudança inclui um novo posicionamento, identidade visual modernizada e embalagens renovadas para as suas quatro linhas: Hidratação, Antibac, Men e Perfumes da Natureza.
Presente em mais de 280 mil pontos de venda no Brasil, Albany está entre as três marcas que mais ampliaram sua penetração nos lares brasileiros, segundo a edição de 2025 do ranking Brand Footprint Worldpanel by Numerator. Suas linhas atendem às principais necessidades do consumidor brasileiro, além de oferecer um portfólio diverso de fragrâncias.
Com a nova identidade visual, Albany ganha ainda mais destaque nas gôndolas. As embalagens modernas facilitam a identificação das linhas, criam uma presença visual mais forte e aumentam a atratividade no PDV, fortalecendo a conexão com o consumidor no momento da escolha. “Esse movimento ganha destaque no ponto de venda e certamente vai atrair a atenção de novos consumidores e impulsionar o sell-out”, comenta a diretora de marketing da Flora, Nicole Mandil.
O portfólio atualizado mantém as quatro linhas de sabonetes da marca, com fórmulas que atendem a diferentes perfis de consumo. As novas embalagens contam com traços fluídos, pensados para transmitir proximidade, leveza e sofisticação. Com isso, Albany quer conquistar novos públicos e reforçar seu espaço no mercado como uma parceira para todos os momentos do seu banho.
