Home Lançamentos Aeroflex lança novos antitranspirantes Mood

Aeroflex lança novos antitranspirantes Mood

Entre as novidades, a linha spin se destaca pela aplicação fácil e por não deixar manchas

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Referência no mercado brasileiro de aerossóis, a Aeroflex lança a nova linha de antitranspirantes Mood, da My Health, uma de suas marcas de autocuidado. Os produtos, totalmente desenvolvidos no Brasil, ganham novos formatos: skin, spin, creme e roll-on.

Com fragrâncias delicadas e envolventes, a nova linha Mood atende a diferentes demandas e estilos de vida dos consumidores, sem abrir mão da alta performance e do cuidado com a pele.

Já a linha Mood spin oferece secagem rápida e não mancha as roupas, sendo ideal para dias agitados. Fácil de aplicar, está disponível nas fragrâncias Hidrat Care, Hidrat Protect, Hidrat Intense, Frutas Vermelhas, Flor de Lavanda, Flor de Algodão, Teen Girl, Pêssego e Melancia. Outro diferencial é sua embalagem inovadora e prática.

Com 72 horas de duração, a linha Mood skin eleva o cuidado com a pele das axilas, com ativos específicos para cada fragrância:

  • Flor de Algodão contém niacinamida, que hidrata e previne o escurecimento da pele;
  • Flor de Lavanda possui vitamina E, com ação hidratante e antioxidante;
  • Frutas Vermelhas, com bisabolol, hidrata e previne irritações;
  • Hidrat Care, com alantoína e manteiga de karité, promove hidratação e regeneração.

Mood creme tem duração de 48 horas e é ideal para quem valoriza pele hidratada. Com nutrição profunda proporcionada pela manteiga de karité, está disponível nas mesmas fragrâncias da linha spin.

Por fim, o Mood roll-on é livre de álcool, possui fórmula suave, ação hidratante e duração de 48 horas. Disponível nas fragrâncias Hidrat Care, Flor de Algodão, Frutas Vermelhas, Impact Men e Power Men, alia eficácia e suavidade no cuidado diário.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada