Home Lançamentos Activia relança a linha shot com nova fórmula “zero gorduras”

Activia relança a linha shot com nova fórmula “zero gorduras”

De Administrador SH
0 Comente

Além do novo benefício, linha ganha expansão do portfólio com a chegada do icônico sabor morango 

Activia, marca da Danone, revisita sua fórmula e relança a linha “Activia Shot Diário” com um novo benefício: zero gorduras. Ideal, segundo a empresa, para ser consumido no dia a dia, a novidade vem acompanhada de um novo sabor preferido pelos consumidores, o morango, que completa o portfólio de shot 100g, disponível em todo o Brasil. 

O relançamento da linha vem associado à flexibilização e melhora do cenário pandêmico no país. Com o retorno da rotina agitada, a praticidade volta a assumir um papel de protagonismo, fazendo com que os produtos on the go voltem a ser relevantes tal como eram antes da pandemia. Além disso, o consumidor vem buscando a cada vez mais produtos saudáveis, o shot de Activia traz ingredientes de origem natural em sua fórmula. 

Desenvolvido, de acordo com a empresa, para pessoas que buscam o consumo diário de probióticos vivos e seus diversos benefícios para a saúde, Activia Shot tem 2x mais probióticos que a linha regular de Activia, oferecendo a dose diária recomendada de probióticos vivos de Activia em uma garrafa de 100g em uma formulação sem gorduras, sem lactose, sem glúten e com apenas 58kcal. 

“Ouvimos os nossos consumidores e pudemos melhorar ainda mais a formulação da linha, tornando o produto zero gorduras e deixando Activia Shot com menos calorias para o consumo diário. Adicionamos o sabor morango, o mais popular da categoria, para democratizar o consumo e poder levar os probióticos vivos para ainda mais pessoas”, afirma a gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa. 

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.