Home SeçõesEventos ABRAS’24 food retail future: o desafio de aumentar vendas no varejo será tema de debate da DM

ABRAS’24 food retail future: o desafio de aumentar vendas no varejo será tema de debate da DM

Entre os palestrantes confirmados está o CEO da DM, Denis Correia, que vai trazer reflexões sobre o impacto da gestão de crédito na rentabilidade do lojista

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Entre os dias 16 e 17 de setembro, em Campinas (SP), acontece o ABRAS’24 food retail future, evento organizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) a fim de reunir os maiores nomes do setor. Com palestras variadas, a feira se propõe a discutir diferentes soluções e inovações que ajudarão os varejistas em suas vendas pelo próximo ano.

Dentre os palestrantes confirmados está o CEO da DM, Denis Correia, que vai trazer reflexões sobre o impacto da gestão de crédito na rentabilidade do lojista.

“O crédito é fundamental para o consumidor brasileiro, não só para aquisição de produtos de maior valor agregado como também para compra de itens básicos de supermercado, como alimentos e produtos de limpeza. Uma boa gestão de crédito, então, permite que o varejista estimule o consumo de seus clientes sem correr riscos de sofrer com a inadimplência. Há um equilíbrio a ser encontrado entre o quanto pode ser oferecido para atender a demanda e o quanto deve ser contido para não gerar endividamentos. Quem encontra esse equilíbrio, tem maiores vendas”, diz o executivo.

A DM estará presente todos os dias do ABRAS’24 food retail future em um estande próprio, onde receberá visitantes e convidados. “Queremos consolidar a relação com varejistas com quem já temos parceria e nos aproximar daqueles que encontrarão no nosso trabalho uma solução para alavancar a fidelização dos clientes e aumentar a rentabilidade”, afirma Correia.

Serviço
DM na ABRAS’24 food retail future
Dia 16 de setembro de 2024, às 10h
ABRAS’24 food retail future
De 16 e 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP
Jornalistas interessados na cobertura presencial devem se inscrever no link.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada