Home SeçõesDestaques ACAPS Trade Show pode gerar mais de R$ 600 milhões em negócios

ACAPS Trade Show pode gerar mais de R$ 600 milhões em negócios

De Renata Ruiz
0 Comentário

Evento traz mais de 200 estandes e muitas novidades para o varejo capixaba; a vice-presidente da ABRAS, Maria de Fátima de Jesus, representou o presidente da ABRAS, João Galassi, na abertura

A ACAPS Trade Show,  maior convenção e feira do varejo capixaba, está em sua 35ª edição e começou no dia 26 de setembro e vai até 28 de setembro. São mais de 200 expositores e uma programação formada por 22 palestras, workshops, painéis e mesas-redondas. A expectativa é gerar mais de R$ 600 milhões em negócios.

O público está conferindo as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo, que estão sendo apresentados e comercializados por indústrias, distribuidoras e demais fornecedores de todo o Brasil. E para este importante momento, estava presente a vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Maria de Fátima de Jesus, representando o presidente da ABRAS, João Galassi.

Em seu discurso de abertura, Maria de Fátima destacou a importância do evento, o trabalho realizado pelo Presidente da ACAPS,  Fábio Dalvi, além de ter ressaltado a parceria entre as duas associações. “Aos presentes, destacamos que a força da ABRAS vem da união da ACAPS e das demais 26 associações estaduais que integram a entidade mãe, união esta que é reconhecida em todo o brasil.”

Além disso, a VP mencionou a atuação da ABRAS  em prol do setor supermercadista e da população: “São muitas as pautas em que a ABRAS tem atuado. Recentemente, após um árduo trabalho liderado pelo Presidente Galassi, pudemos acompanhar a aprovação na Câmara dos Deputados do texto-base da reforma tributária, que inclui a criação da cesta básica nacional isenta para a população brasileira. E as discussões sobre a reforma seguem no âmbito do senado federal”, afirmou.

Durante este encontro, os convidados poderão conferir diversas palestras para o desenvolvimento do negócio, com painéis dos mais variados temas, entre eles: Cliente fiel: qual a chave para retenção?; Liderança Feminina: o protagonismo da mulher nos negócios e na sociedade; além do  Troféu Estande de Ouro,  premiação que reconhece os melhores estandes nos quesitos “Beleza da Estrutura”, “Ações de Merchandising” e “Atendimento”; e muito mais!

“Em nome da ABRAS, quero agradecer à toda a diretoria da ACAPS que esteve presente na ABRAS’23 food retail future, em Campinas, e, também, agradecer por mais esta oportunidade de estarmos juntos, agora aqui na ACAPS trade show”, finaliza Maria de Fátima.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada