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A padaria francesa que conquista o Brasil

Com uma identidade visual renovada, a empresa busca conectar-se ainda mais com o público brasileiro

De Redação SuperHiper
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Oferecido por Norac Foods

Nesta entrevista exclusiva, conversamos com a diretora de Marketing da Norac Foods, Sylvie Truong, para entender o novo posicionamento da marca Paderrí no Brasil. Com uma identidade visual renovada e embalagens inspiradas na tradicional padaria francesa, a empresa busca conectar-se ainda mais com o público brasileiro, oferecendo produtos autênticos e de alta qualidade. Em plena expansão, a marca já conquistou uma fatia importante do mercado e traça metas ambiciosas para os próximos anos.

Poderia explicar um pouco do novo momento de marca e posicionamento de Paderrí?
Paderrí, marca da Norac Foods, grupo familiar francês com mais de 30 anos de experiência em panificação, apresenta sua nova identidade visual, que reflete sua essência francesa com sua nova assinatura “padaria francesa na sua casa”. E como parte do reposicionamento, trouxemos novas embalagens inspiradas no conceito da artesanalidade da padaria francesa, como o tradicional saco de padaria, com o objetivo de se conectar com os consumidores brasileiros em diferentes momentos do dia, além do café da manhã.

Acreditamos que os bons momentos merecem ser compartilhados e é essa premissa que carregamos na marca, trazendo Paderrí ainda mais para o cotidiano do consumidor brasileiro.

Já somos reconhecidos pela ênfase na qualidade e por levar a verdadeira experiência de uma padaria típica da França para a mesa de nossos consumidores. Somos a única marca do mercado a ter verdadeiras receitas francesas em seus produtos.

Quais são as performances atuais da marca e as expectativas e projeções de crescimento, para a marca Paderrí, após esse relançamento?
A Paderrí é conhecida por trazer verdadeiras receitas francesas de brioches, madeleines e crepes franceses para o Brasil. Após um crescimento de 400% nos últimos quatro anos, a marca está reforçando seu propósito de ‘saber fazer francês’, focando em expandir seu portfólio e dobrar seus resultados até 2028. Em seus seis anos de atuação no Brasil, a marca já conquistou um market share de 12%, ocupando a segunda posição no mercado de bolos, é líder na Região Sul, segundo dados da NielsenIQ (Nielsen As + C&C | Mercado de bolos familiar + crepe 2023).

Hoje, Paderrí é a marca especialista em brioches, impulsionando a ambição do grupo em criar essa categoria de brioches e bolos franceses nas gôndolas do Brasil e de dobrar nosso faturamento nos próximos quatro anos.

Como Paderrí irá impulsionar essa categoria?
Com o crescente interesse do consumidor em ter novas experiências, o segmento de especiais vem se expandindo dentro do mercado de pães, o que abre novas oportunidades para inovação dentro da categoria. E Paderrí tem o DNA de inovação alinhado com o propósito da marca em entregar a experiência da padaria francesa ao consumidor com toda a gama de produtos e versatilidade dos brioches, madeleines e crepes. Em seis anos, Paderrí teve muitas conquistas, tem excelente aceitação no mercado, presença nas principais vitrines do varejo alimentar, sendo reconhecida como marca que gera valor agregado ao PDV e qualidade superior. Temos um plano de trade e mídia para acompanhar essa nova fase da marca com vários displays e ativações nas lojas que vão permitir a nossa marca ter maior destaque e trazer um aumento significativo das vendas.

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