Os novos sabores da linha ready-to-drink 51 ICE estão chegando e prometem conquistar os consumidores com combinações inusitadas e refrescantes. A 51 ICE TEA Pêssego coloca a marca no universo dos chás gelados alcoólicos, oferecendo uma mistura equilibrada entre o sabor suave do chá e o toque frutado do pêssego. Já a 51 ICE Melancia traz uma explosão de frescor e energia com sua pegada tropical e adocicada, perfeita para dias quentes e encontros descontraídos. A bebida tem a fruta como protagonista, entregando um sabor doce na medida certa, que vai agradar quem procura novidades práticas e gostosas.
Os lançamentos reforçam o compromisso da Cia. Müller de Bebidas com a inovação e com as preferências do consumidor. A empresa, fabricante da icônica Cachaça 51, amplia seu portfólio de bebidas ready-to-drink (RTD), consolidando-se como referência em um setor em expansão.
“O gosto do público jovem por bebidas leves, saborosas e práticas tem impulsionado a categoria de RTD. Produtos como a linha 51 ICE se encaixam perfeitamente em todas as ocasiões de consumo onde a conveniência e a refrescância são essenciais. Os novos sabores foram pensados justamente em tornar esses momentos ainda mais prazerosos”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas.
Em um cenário de crescimento das bebidas alcoólicas no Brasil, especialmente entre consumidores que buscam experiências diferenciadas sem abrir mão da praticidade, a Cia. Müller de Bebidas reforça sua posição de liderança, com produtos que atendem às novas demandas de consumo e mantêm a qualidade e a tradição que são marcas registradas da empresa.
A linha 51 Ice pode ser encontrada também nos sabores Limão, Fruit Mix, Balada, Kiwi e Maracujá, além da inovadora versão não alcoólica e sem açúcar 51 Ice Zero Três Limões. Refrescante e fácil de beber, marca aposta na leveza e na variedade de opções para surpreender em qualquer ocasião.