Home Lançamentos 3 Corações lança cápsula de cappuccino paçoca

3 Corações lança cápsula de cappuccino paçoca

Novidade da linha TRES traduz afeto e brasilidade em uma combinação irresistível

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Grupo 3corações apresenta ao mercado mais uma inovação que promete conquistar o paladar de quem aprecia os sabores tipicamente brasileiros e a indulgência das bebidas cremosas: a nova cápsula de Cappuccino Paçoca. Lançamento da linha TRES, a novidade transforma um dos doces mais amados do país em uma bebida quente e cremosa, pronta para ser saboreada a qualquer hora do dia.

Conhecida por seu sabor marcante e por fazer parte das lembranças afetivas de muitos brasileiros, a paçoca é o ingrediente principal dessa nova combinação desenvolvida para proporcionar uma experiência sensorial completa, unindo o toque doce e amendoado do tradicional doce de amendoim com a cremosidade que já é marca registrada dos Cappuccinos 3 Corações.

“O brasileiro é apaixonado por sabores que remetem à nossa cultura e às memórias afetivas. A paçoca é um desses clássicos, presente em festas juninas, receitas de família e momentos de indulgência. Nosso objetivo foi transformar esse carinho em forma de doce em uma bebida cremosa e prática, que mantém a autenticidade do sabor com o cuidado e a qualidade TRES”, explica o head da unidade de negócios TRES, João Marcelo Villadangos.

Com a nova cápsula, a TRES amplia seu portfólio de bebidas cremosas trazendo um sabor tipicamente brasileiro para as máquinas multibebidas, reforçando o posicionamento da marca em oferecer experiências inovadoras sem abrir mão da tradição

O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país e no Mercafé, e-commerce da marca.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada