Home SeçõesLojas Zaffari Supermercados anuncia investimento de R$ 33 milhões em nova loja em Porto Alegre

Zaffari Supermercados anuncia investimento de R$ 33 milhões em nova loja em Porto Alegre

Prevista para ser inaugurada no 1º semestre de 2025, unidade será instalada no novo complexo multiuso Bourbon Shopping Carlos Gomes

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Como parte de sua estratégia de expansão, o Grupo Zaffari acaba de anunciar um novo complexo multiuso formado pelo Bourbon Shopping Carlos Gomes e duas torres comerciais, a Z Tower e a UMA Corporate.

Entre as lojas que serão instaladas no futuro shopping gaúcho, o supermercado Zaffari será um dos empreendimentos âncoras do novo espaço comercial de Porto Alegre.

Leia mais:

Em contato com o Grupo Zaffari, a SuperHiper apurou que a nova unidade de varejo alimentar da empresa contará com 1900 m² de área de vendas e um investimento de aproximadamente R$ 33 milhões.

“Pela localização e espaço disponível, esta unidade buscará uma seleção aprimorada de produtos e marcas, tudo acompanhado de um serviço de qualidade. A distribuição dos espaços dará condições de gerar destaques nos produtos de maior perecibilidade para o dia a dia.

Também teremos a seleção de produtos de marcas próprias e exclusivas. Entre os produtos escolhidos do mix de produtos da rede, que está sempre acompanhando tendências de comportamento alimentar, termos lançamentos de novos produtos de marca própria e de importações exclusivas”, declarou a empresa à Super Hiper.

Prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2025, a loja contará com 11 checkouts convencionais, seis self checkouts e serão gerados 180 empregos diretos apenas para o supermercado.

Segundo a empresa, a loja será integrada fisicamente ao mall, oferecendo fácil acesso ao cliente que está em circulação pelo shopping.

“Sua arquitetura deveria buscar alinhamentos com as diretrizes do projeto do shopping e o seu mix de produtos contemplar o público frequentador do próprio shopping levando em consideração os hábitos de compras dos moradores do entorno onde o shopping está localizado, por ser o supermercado um estabelecimento de vizinhança”, complementou o Grupo Zaffari.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada