Produto chega à mesa do consumidor levando todos os benefícios da fruta, cremosidade, frescor e muito sabor
AXandô, referência em leite tipo A e sucos 100% naturais, traz mais uma opção para o dia a dia do consumidor e amplia seu portfólio com uma grande novidade, o Suco de Goiaba. Com textura ultracremosa e sabor marcante, de acordo com a empresa, a bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, igualzinho feito em casa, garante a Xandô.
“Essa fruta tropical, tão consumida e adorada pelo brasileiro, não podia ficar de fora do nosso portfólio. A Xandô reforça sua naturalidade e saudabilidade através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz a head de Marketing da Xandô, Vivian Ramirez.
O novo suco de Goiaba Xandô já está disponível em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem também foi desenvolvida para auxiliar o consumidor na busca pela novidade. A garrafa pet, com 30% de material reciclado, é transparente, permitindo a visualização da cor avermelhada típica da fruta, e a tampa segue o mesmo padrão de cor. Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, e toda a linha de queijos e as novas manteigas.