Com o objetivo de se tornar referência em indulgencia e inovação no mercado de lácteos, Vigor lança a versão líquida do iogurte Grego
A Vigor traz inovações e praticidade para a vida de seus consumidores, além de proporcionar produtos que, segundo a empresa, ofereçam atributos únicos em qualidade e sabor. Pensando nisso, a marca traz o Vigor Grego Líquido. O produto une a cremosidade e o sabor do iogurte grego com a facilidade das garrafinhas prontas para beber. Vigor Grego Líquido chega aos supermercados em três sabores diferentes: tradicional, frutas vermelhas e tangerina — um sabor diferenciado dentro da categoria de iogurtes gregos.
Neste período de retomada das atividades fora de casa, de acordo com a empresa, as pessoas têm a tendência de passar a maior parte do tempo em movimento e, mais do que nunca, existe a necessidade de uma pausa durante as tarefas do dia a dia. A Vigor entende o valor de priorizar o prazer da alimentação nessas pausas e busca sempre oferecer produtos que possam acompanhar as pessoas nesse tempo dedicado a elas mesmas.
Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor comenta sobre esse compromisso: “Temos muito orgulho de sermos os líderes nessa categoria pois fomos os responsáveis por trazer a modalidade de iogurtes grego para o país em 2012. Dez anos se passaram e nós ainda queremos manter essa essência de inovação e preservar a tradição da cremosidade, qualidade e sabor que um verdadeiro iogurte grego tem. O Vigor Grego Líquido chegou para ser o iogurte líquido mais cremoso do mercado.”