Home Lançamentos Vigor lança Grego Banoffee

Vigor lança Grego Banoffee

Aposta em novos sabores reforça a busca constante da marca por inovação

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Vigor acaba de anunciar um sabor inédito para os consumidores: Vigor Grego Banoffee. Inspirado na torta que vem ganhando o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda de banana e pedaços da fruta, reproduzindo as características marcantes da sobremesa. A marca também está lançando os sabores Torta de Limão, com raspas da fruta, conferindo um sabor intenso e muita cremosidade, além de Flocos, que já é um dos sucessos da marca, agora na versão zero adição de açúcar e gordura.

A aposta em novos sabores reforça a busca constante da marca por inovação e para oferecer novas experiências ao consumidor. Hoje, 25,5% dos lares brasileiros já consomem produtos da categoria anualmente. E, com esses lançamentos, Vigor Grego explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura e a cremosidade, que são característicos do iogurte grego.

“Já somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação nos produtos. Não à toa, somos líderes no formato individual e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o território nacional. Os nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em seguir inovando para oferecer sempre novas experiências aos consumidores, nos tornando cada vez mais parte do dia a dia do público”, afirma a diretora de marketing da Vigor, Karina Dal Sasso. “A ideia de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu lugar no paladar do brasileiro, é uma forma de apresentar ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporcione um momento gostoso em meio a uma rotina corrida”, complementa.

O sabor torta de limão foi pensado por ser uma das sobremesas mais consumidas no mundo todo, com uma receita que trabalha a combinação perfeita entre o doce e o cítrico. Além dos sabores inéditos no portfólio da marca, Vigor Grego apresenta, também, a nova versão de Flocos, já conhecido pelos consumidores, agora com zero adição de açúcares e gorduras. Esse sabor chega para atender uma demanda crescente do público, que cada vez mais busca por opções mais equilibradas, porém ainda saborosas e de qualidade. Todos os lançamentos estão disponíveis em todo o território nacional desde setembro de 2024.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada