Vanish anuncia o lançamento de Vanish Oxi Action, nova fórmula em pó que elimina até as manchas mais difíceis, mesmo em água fria. O produto está disponível nas versões Pink, para tecidos coloridos e proteção das cores, e White, para tecidos brancos, prevenindo o amarelamento e deixando as roupas brancas ainda mais brancas.
A mais recente inovação da marca responde a uma dor do consumidor brasileiro que, muitas vezes, não tem água quente na torneira e precisa da etapa extra de esquentá-la. Agora, basta acrescentar o novo Vanish com tecnologia Oxi Acelerator no molho com água fria ou na lavagem em máquina para se livrar das manchas mais resistentes, como gordura e molho de soja, por exemplo.
“Para estabelecer conexão com os consumidores, é essencial estar atento às suas necessidades e incorporá-las em nossas inovações. Mantemos nossa posição de liderança na categoria ao nos alinhar com as expectativas dos usuários, buscando sempre oferecer mais praticidade no dia a dia”, afirma a head de marketing de Vanish, Ana Paula Tintim. Com a nova fórmula, Vanish resgata o tom desafiador pelo qual a marca é conhecida até hoje, com o slogan “Esqueça as manchas, confie em Vanish”.
A marca também anunciou a campanha “Desafio Vanish: Parque das Manchas”, com filme idealizado pela BETC Havas que coloca à prova a eficácia do novo produto. No desafio, famílias são convidadas a enfrentar um circuito em que suas peças favoritas serão alvo de elementos super “mancháveis”, como suco de uva e molho de soja, para que eles possam fazer o teste por si mesmos e remover as manchas com Vanish.