Home SeçõesNegócios Universidade Bistek é aberta de olho na expansão em 2022

Universidade Bistek é aberta de olho na expansão em 2022

De Administrador SH
0 Comentário

Milhares de colaboradores da rede vão aprimorar seus conhecimentos para melhorar a experiência do cliente na loja

A rede Bistek acaba de lançar a sua universidade corporativa: a UniBistek. As aulas, que iniciam em janeiro, vão ser organizadas em trilhas de conhecimento e oferecidas de forma virtual em uma plataforma especialmente desenvolvida para o projeto. Mais de 4 mil colaboradores serão beneficiados com a UniBistek. Hoje com 21 lojas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o Bistek tem planos de abrir novas unidades nos dois estados no próximo ano.

Os conteúdos estão sendo desenvolvidos por supervisores das diferentes áreas da companhia e farão parte de trilhas de conhecimento que começam com a entrada do funcionário na empresa.

Camila Pastorini, Gerente de Recursos Humanos da rede, comenta:

– A UniBistek é uma oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores e, ao mesmo tempo, deve se tornar um diferencial para a empresa, que terá profissionais preparados para atender cada vez melhor ao cliente.

– Além de treinamentos de técnicas de varejo, serão oferecidos cursos sobre inteligência emocional, gestão financeira, entre outros. O objetivo é garantir aos colaboradores uma formação completa, que leve em conta tanto as questões profissionais quanto o aperfeiçoamento pessoal. 

O Diretor Comercial, Walter Ghislandi, pontuou:

– Temos como política interna gerar oportunidades de crescimento para talentos da empresa. Os treinamentos vão permitir que mais pessoas aproveitem as oportunidades que surgem em uma companhia em crescimento.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada