Milhares de colaboradores da rede vão aprimorar seus conhecimentos para melhorar a experiência do cliente na loja
A rede Bistek acaba de lançar a sua universidade corporativa: a UniBistek. As aulas, que iniciam em janeiro, vão ser organizadas em trilhas de conhecimento e oferecidas de forma virtual em uma plataforma especialmente desenvolvida para o projeto. Mais de 4 mil colaboradores serão beneficiados com a UniBistek. Hoje com 21 lojas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o Bistek tem planos de abrir novas unidades nos dois estados no próximo ano.
Os conteúdos estão sendo desenvolvidos por supervisores das diferentes áreas da companhia e farão parte de trilhas de conhecimento que começam com a entrada do funcionário na empresa.
Camila Pastorini, Gerente de Recursos Humanos da rede, comenta:
– A UniBistek é uma oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores e, ao mesmo tempo, deve se tornar um diferencial para a empresa, que terá profissionais preparados para atender cada vez melhor ao cliente.
– Além de treinamentos de técnicas de varejo, serão oferecidos cursos sobre inteligência emocional, gestão financeira, entre outros. O objetivo é garantir aos colaboradores uma formação completa, que leve em conta tanto as questões profissionais quanto o aperfeiçoamento pessoal.
O Diretor Comercial, Walter Ghislandi, pontuou:
– Temos como política interna gerar oportunidades de crescimento para talentos da empresa. Os treinamentos vão permitir que mais pessoas aproveitem as oportunidades que surgem em uma companhia em crescimento.