Home Lançamentos UltraCheese lança queijo ralado Itacolomy e Lac Lélo

UltraCheese lança queijo ralado Itacolomy e Lac Lélo

Iniciativa estratégica visa reforçar a visibilidade das marcas em todo o território nacional

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A UltraCheese anuncia a expansão de seu portfólio com o lançamento das linhas de queijos ralados de duas de suas quatro empresas: a Itacolomy e a Lac Lélo. Esta iniciativa estratégica visa reforçar a visibilidade das marcas em todo o território nacional, atingindo diferentes regiões com produtos especialmente desenvolvidos para atender as demandas locais.

O queijo ralado Itacolomy será comercializado nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, enquanto a versão da Lac Lélo (ambas com 40g) estará disponível no Sul e Sudeste do Brasil. Com essa segmentação, a UltraCheese busca atender a demanda dos consumidores e os diferentes paladares e tradições culinárias, oferecendo um produto de alta qualidade para cada público específico, nas regiões onde cada marca apresenta maior participação de mercado.

“Com esta ação, estamos expandindo ainda mais o diversificado portfólio da UltraCheese, atendendo todas as categorias e ocasiões de consumo. Vamos ampliar os pontos de contato das marcas com nossos consumidores, oferecendo sabor, qualidade e praticidade para sua rotina”, destaca o CEO da UltraCheese, Edson Martins.

Produzidos com base em um mix de queijos, versáteis e deliciosos, possuem sabor intenso e aroma marcante e servem como acompanhamento perfeito para massas, escondidinhos, sopas, caldos e para finalizar pratos gratinados. O lançamento dos novos queijos ralados Itacolomy e Lac Lélo representa mais um passo importante na trajetória da UltraCheese, oferecendo a maior variedade e diversidade de tipos do segmento, acessando uma das categorias de queijos de maior representatividade em volume do mercado brasileiro.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada