Home SeçõesNegócios Transição da marca Regina para rede Armazém do Grão é celebrada

Transição da marca Regina para rede Armazém do Grão é celebrada

Evento realizado em Teresópolis (RJ) promoveu integração entre os “times” e fortaleceu laços com a cultura, valores e pilares do grupo de supermercados

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A rede de supermercados Armazém do Grão realizou, este mês, o evento “Big Show” no Sesc Alpina, em Teresópolis (RJ), oficializando a transição definitiva da marca Regina para a Armazém do Grão. O encontro reuniu colaboradores das lojas de Teresópolis e da Barra da Tijuca, promovendo integração e reforçando os pilares culturais da empresa, com foco no crescimento e fortalecimento da marca.

Comandado pela consultora Surama Jurdi, responsável pelo Programa de Excelência do Armazém do Grão (PROEX), o evento foi marcado por momentos de aprendizado e inspiração. Jurdi ressaltou a importância da união da equipe e celebrou o sucesso da transição: “O Big Show foi uma experiência transformadora. Ver a dedicação de todos é motivo de orgulho. Estamos prontos para novos desafios, mais fortes e unidos”, afirmou.

A ocasião contou ainda com depoimentos de colaboradores que destacaram o impacto positivo do evento em suas trajetórias profissionais e pessoais. O gerente da loja da Barra da Tijuca, Wanderley José da Silva Filho, enfatizou o crescimento proporcionado pela troca de conhecimentos: “As lições aprendidas aqui vão além do ambiente de trabalho, nos ajudam a evoluir como pessoas”, comentou.

Liene Magalhães Reis, do setor de serviços gerais em Teresópolis, descreveu o encontro como “uma injeção de ânimo”, destacando o espírito de cooperação e o fortalecimento da identidade da empresa.

Para o diretor-presidente da rede, Antoane Correa, o evento foi mais um marco importante na história do Armazém do Grão: “mais um evento espetacular concluído com sucesso, mais um sonho cumprido, mais uma missão muito bem entregue. Me sinto realizado porque desenvolver pessoas é o que nos faz feliz”, declarou.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada