Home SeçõesNegócios Tozetto Supermercados planeja novos investimentos em Ponta Grossa (PR)

Tozetto Supermercados planeja novos investimentos em Ponta Grossa (PR)

Rede com mais de 70 anos de atuação, conta atualmente com seis lojas no Estado, além de 1.500 colaboradores

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Uma das principais redes varejistas de Ponta Grossa (PR), o Tozetto Supermercados acaba de anunciar que vem trabalhando para a realização de novos investimentos no município paranaense. Formada por seis lojas, sendo cinco em PG e uma em Castro, a rede conta hoje com 1.500 colaboradores.

O diretor da empresa, César Tozetto, esclareceu que as movimentações que o grupo pretende realizar, estão muito atreladas ao momento econômico “o crescimento de uma empresa está relacionado à cidade, ao desenvolvimento da cidade, da região, do estado, do país; à confiança que os consumidores, os fornecedores, os funcionários têm nessa estrutura que você tem”.

Tozetto Supermercados, loja do município de Castro

A satisfação em poder, cada vez mais, seguir contribuindo com o crescimento da região é outro fator de grande importância, declarou o empresário “o que também nos faz investir é gostar do que faz, continuar trabalhando. A gente gosta do que faz, gosta dos desafios e isso nos faz continuar investindo”, destaca o empresário ponta-grossense”.

Investir na modernização das lojas, e assim, poder proporcionar novas experiências de compras é algo que a empresa vem focando “estamos buscando, junto com a cidade, com o crescimento e o desenvolvimento da cidade, estar sempre oferecendo o que há de moderno, o que há de melhor dentro do possível para as pessoas da nossa cidade. Nesse momento, estamos nos estruturando internamente, em logística, em produção, buscando nos adequar ao consumidor que vem sempre mudando”, completou Tozetto.

Fonte: www.arede.info/

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada