Home SeçõesDestaques Tendência do varejo alimentar: descubra e leve para seu supermercado

Tendência do varejo alimentar: descubra e leve para seu supermercado

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Visite as feiras especializadas em orgânicos e naturais

Oferecido por Francal Feiras

O faturamento dos supermercados está despontando em uma categoria que merece destaque também no seu estabelecimento: são os produtos orgânicos e naturais. O varejo alimentar segue os movimentos de um consumidor atento e exigente: rótulos que trazem certificação, ingredientes naturais e benefícios reais para a saúde e bem-estar.

Para abastecer o seu supermercado, você encontra uma variedade gigante de marcas e produtos nas feiras especializadas BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA E NATURALTECH, as maiores feiras de negócios nos setores de orgânicos e naturais da América Latina, que há 18 anos traz tudo que há de mais inovador nesses segmentos.

FAÇA SEU CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL GRATUITO PELO SITE

  • São centenas de expositores e mais de 1.400 marcas para você conhecer e negociar.
  • Conheça de perto as tendências do mercado e estabeleça conexões valiosas.

Para a sua sessão de ORGÂNICOS: cafés, chocolates, sucos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bebidas lácteas, massas, biscoitos, pães, mel e muito mais, todos certificados e reconhecidos.

Para a sua sessão de NATURAIS: alimentos funcionais e probióticos, integrais, vegetarianos, veganos, linhas diet e light, linha pet, mel e derivados, sem glúten, sorvetes, superfoods, suplementos e shakes, temperos, zero lactose e muito mais.

VISITE E FAÇA NEGÓCIOS DIRETAMENTE COM OS FORNECEDORES.

Marque na agenda: de 12 a 15 de junho no Novo Anhembi – São Paulo.

ACESSE O SITE PARA FAZER SEU CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL GRATUITO:

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada