Home SeçõesConsumidor Tenda Atacado celebra 23º aniversário

Tenda Atacado celebra 23º aniversário

Com campanha "Tô no Tenda, Tô no Lucro", rede distribuirá mais de R$1 milhão em prêmios

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Em comemoração aos seus 23 anos, o Tenda Atacado acaba de lançar a campanha “Tô no Tenda, Tô no Lucro”. Reforçando sua essência de atacado raiz, a campanha traz como destaque o tradicional cartaz de preços e celebra a conexão da rede com comerciantes e famílias que buscam economia. Até o dia 3 de novembro, os clientes poderão aproveitar preços baixos e concorrer a diversos prêmios.

A cada R$100 em compras, os clientes que se cadastrarem no aplicativo ou no site do Tenda Atacado poderão concorrer a 3 mil vales compras de R$250 ao longo da promoção. No sorteio final, serão três carros Fiat Toro 0km, cada um avaliado em R$150 mil.

“O aniversário de 23 anos do Tenda é um momento para celebrarmos a parceria que construímos ao longo dos anos. Nossa campanha valoriza tanto o comerciante que abastece o seu negócio, quanto as famílias que buscam economia no orçamento. São muitos prêmios que vão “dar uma força” nas despesas do mês. Seguimos comprometidos em oferecer preços baixos e um bom atendimento aos nossos clientes”, afirma o diretor de marketing e planejamento estratégico do Tenda Atacado, Gustavo Delamanha.

Serviços digitais e soluções omnicanais

Em linha com o seu pioneirismo no setor atacadista, o Tenda continua a investir em soluções digitais e omnicanais. Nesta campanha de aniversário, compras acima de R$100 realizadas em qualquer um dos canais da rede, como lojas físicas, aplicativo, site, WhatsApp, lanchonetes, atacado distribuidor, postos de gasolina, dão direito a participar dos sorteios. Além disso, os clientes que se cadastrarem no app aumentam suas chances em até quatro vezes.

Select: A marca própria do Tenda Atacado

Desde 2009, o Tenda Atacado oferece sua marca própria, Select, que conta com mais de 300 itens em seu mix de produtos, desenvolvida para proporcionar qualidade a preços competitivos. Durante a campanha de aniversário, os clientes que comprarem produtos Select ou de marcas patrocinadoras terão suas chances de ganhar dobradas.

Sobre o Tenda Atacado

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira com 43 lojas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, e emprega mais de 8 mil colaboradores. As lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto e agilidade comerciantes de todos os portes e consumidores finais. A rede ocupa o 9º lugar no ranking da Associação Brasileira dos Atacarejos (ABAAS) e o 13º lugar no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

A empresa opera por meio de quatro canais de vendas: lojas físicas, televendas para comerciantes, atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, além do e-commerce, onde é pioneira no segmento, com pontos de retirada nas lojas e delivery. A rede possui também um aplicativo que facilita as compras online, além de proporcionar descontos exclusivos nas lojas físicas para os clientes cadastrados. Na esfera ESG, a empresa integra o Movimento pela Equidade Racial (Mover), o programa Mesa Brasil e a Ação Renove, voltada para sustentabilidade ambiental.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada