Para atender os consumidores mais exigentes que têm a necessidade de experimentar novos sabores, a Tambaú Alimentos amplia a sua linha premium com o lançamento de três novos produtos, inovadores dentro do portfólio da marca: Catchup Premium com Goiabada, Mostarda Premium Amarela e Mostarda Premium com Mel. “Queremos ampliar o público A/B com esses lançamentos. São produtos diferenciados, feitos com receitas especiais”, destaca o gestor comercial da Tambaú, Igor Gonçalves.
O Catchup Premium com Goiabada traz em sua receita a união do sabor do catchup, campeão de vendas, com os ingredientes da goiabada. “O novo produto é uma demanda antiga de vários players, como os chefs de cozinha, que já usavam a nossa tradicional goiabada para fazer o tal catchup com goiabada”, conta Gonçalves. “O mercado tem sido bem receptivo com a novidade, através do qual temos a expectativa de aumentar em torno de 25% o volume da linha premium da Tambaú”, acrescenta.
“Quem prova sente perfeitamente a mistura bem equilibrada. É possível sentir o sabor do tomate e os insumos da goiabada, numa experiência surpreendente”, fala a especialista de P&D da Tambaú, Kalline Almeida. O produto, disponível na embalagem de 190g, é ideal para ser usado onde se usa normalmente o catchup: lanches, salgados em geral, além de hamburgueres gourmet.
A Mostarda Premium Amarela tem como diferencial o sabor intenso da mostarda. Ela também pode ser usada no hot dog, hamburguer, salgados em geral e uma infinidade de receitas. Já a Mostarda Premium com Mel apresenta a mesma formulação da Mostarda Amarela, além da doçura do mel de abelha, uma combinação equilibrada e perfeita para os consumidores.
O produto pode ser aplicado da mesma maneira como a mostarda amarela, além de combinar com saladas diversas, ao gosto de cada pessoa. “Com os dois novos produtos, esperamos um incremento de 25% nas vendas da linha de mostarda da Tambaú”, frisa o gestor comercial. As duas novas mostardas chegam ao mercado na embalagem de 185g.
Nova campanha publicitária
A Tambaú Alimentos investe fortemente em uma campanha publicitária institucional, valorizando a gama de produtos que fazem parte do dia a dia dos consumidores. Com o mote “Tudo que é bom fica melhor com Tambaú”, a campanha valoriza os momentos em família e com os amigos, dando destaque às refeições que são momentos muito especiais e sempre desfrutando com o toque especial que só a marca traz. A campanha faz sua estreia no dia 1º de julho, de forma 360º, logo depois da estreia do comercial na TV, e tem duração de 2 meses, até o lançamento da próxima campanha do segundo semestre.
“Os produtos são versáteis e podem ser usados em qualquer refeição e a qualquer hora do dia e foi isso, que quisemos mostrar nessa campanha, a versatilidade e qualidade dos produtos Tambaú”, destaca a executiva de marketing Raissa Gonçalves. A goiabada, barbecue 100% Nordestino, azeitona, catchup 100% Nordestino, leite de coco, molhos de tomate, mostarda, shoyu e o mais novo lançamento do ano, o Catchup com Goiabada Premium, ganharam destaque no filme e nas peças dessa campanha.