Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, consumidores podem ganhar figurinhas adesivas com as aventuras fantásticas da saga Harry Potter.
Agora, os clientes do Supernosso podem reviver o universo mágico de Harry Potter. A cada R$50 em compras, o consumidor cadastrado no Clube Supernosso ganha um pacote de figurinhas (cada um com quatro figurinhas adesivas) do livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade”.
O livro ilustrado, que pode ser adquirido em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.
“Para nós, fortalecer os vínculos familiares é uma prioridade essencial, e isso faz parte da nossa missão. A história do Harry Potter, rica em temas como amizade e cuidado mútuo, ressoa profundamente com nossos valores. Acreditamos que, ao reviver essa narrativa mágica em nossas lojas, podemos proporcionar momentos especiais que unem nossa grande família e reforçam laços afetivos”, afirma o vice-presidente do Grupo Supernosso, Rodolfo Nejm.
Cada parte do livro transporta o leitor para o mundo mágico da obra, que foi adaptada para o cinema e se tornou o quarto maior universo cinematográfico da história. Com uma bilheteria global de U$9 bilhões, a franquia alcançou um público impressionante, sendo assistida por 92% das pessoas ao menos uma vez.
Para Beatriz Ramos, CEO da L- founders of loyalty no Brasil e América Latina, a nova campanha para o Supernosso, com o livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade”, reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência”.
“A última campanha da L–founders junto ao Supernosso trouxe os desejados selos de desconto, que permitiram aos clientes adquirirem uma coleção de facas da renomada marca suíça SIGG. Agora, com o lançamento do livro ilustrado da saga Harry Potter, as expectativas são altíssimas. Sem dúvida, essa nova campanha é mágica. Ela promete emocionar os clientes e criar uma conexão ainda mais forte com a rede “, afirma Beatriz.
Como participar
- A campanha termina em 27/04/2025.
- A cada R$50 em compras, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ganha um pacote com 4 figurinhas adesivas que retratam as aventuras fantásticas da saga Harry Potter. Para fazer parte do Clube Supernosso, o cliente precisa baixar o app e fazer o cadastro gratuitamente.
- Os pacotes de figurinhas também podem ser comprados avulsos por R$9,99, tanto por clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.
- O livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade” da campanha custa R$14,99, para clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.
- Para maior interação e diversão dos clientes, o Supernosso criou, em algumas lojas, um espaço para a troca de figurinhas, uma tradição entre colecionadores.