Home SeçõesConsumidor Supernosso lança campanha de fidelização

Supernosso lança campanha de fidelização

Chamada de “Super Selinhos de Desconto”, a campanha da rede conta com a parceria da holandesa L - founders of loyalty

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Facas de estilo profissional e ultrarresistentes, da marca suíça SIGG, produzidas em aço japonês de alta qualidade, tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético, aguardam os clientes do Supernosso. A rede acaba de estrear sua primeira campanha “Super Selinhos de Desconto”, em parceria com a holandesa L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.

A marca suíça SIGG é líder na fabricação de utensílios de cozinha, como facas e panelas, conhecidos pela qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos apresentam um design moderno revestido em preto, adaptando-se a qualquer estilo de cozinha. A lâmina das facas passa por um tratamento abaixo de zero, o que as torna mais duráveis e resistentes à corrosão.

Para a ação do Supernosso, a cada R$20,00 reais em compras, em um único cupom fiscal, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ou no Supernosso Prime receberá um selo de desconto para acumular e adquirir os produtos da campanha, com descontos que variam até 98%. A ação irá até 22 de setembro para compra de produtos e acúmulo de selos. Haverá um prazo adicional somente para compra dos produtos SIGG com desconto, utilizando os selos acumulados, de 23 de setembro ao dia 06 de outubro.

A gerente de marketing do grupo, Tatiana Geraldo, acredita que a campanha é uma forma de oferecer uma experiência diferente para o cliente nas lojas do Supernosso, além de fortalecer o engajamento entre a rede e o consumidor. “Os clientes acabam se interessando por esse tipo de promoção pois sabem que, no momento da compra, podem adquirir produtos de excelente qualidade, por um preço muito benéfico”, explica.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil, celebra a parceria: “É com gratidão e grande entusiasmo que a L-founders of loyalty desenvolveu a campanha de selos de desconto para o Supernosso, referência em qualidade de atendimento e oferta de excelentes produtos. Como fazemos com todos os nossos parceiros, nosso time criou para o grupo mineiro uma estratégia singular, com o principal propósito de fidelizar e ampliar sua base de consumidores. Estou segura de que essa primeira campanha terá um enorme sucesso e irá superar as expectativas de resultados da diretoria do Supernosso, porque as campanhas da L-founders of loyalty incentivam o engajamento dos clientes de forma simples, dinâmica, com um forte apelo emocional que cria conexão imediata, momentos e memórias especiais”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada