Home SeçõesDestaques Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro

Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro

De Redação SuperHiper
0 Comente

Rede amplia sua atuação no interior de São Paulo, com novas unidades em Campinas e Santa Bárbara d’Oeste

A Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades do interior de São Paulo, anuncia mais duas inaugurações e uma reinauguração para este mês de novembro. No dia 7 de novembro, terça-feira, às 8 horas, está agendado o cerimonial para marcar o início das operações da loja Castelo, em Campinas. Já na segunda quinzena do mês , no dia 16, será inaugurada uma nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste, na tradicional rua Treze de Maio e paralelamente será entregue a modernização da loja da Cidade Nova, também no município barbarense.

A unidade Castelo, em Campinas, está localizada na avenida Andrade Neves, no bairro Chapadão, em frente à rotatória do Tiro de Guerra, e tem aproximadamente 18.000 m² de área construída. Essa é a quinta loja na cidade. As obras tiveram início em janeiro de 2023 e conta com 350 vagas de estacionamento e Mall Mais, com 17 espaços para locação, de aproximadamente 30 m² cada. Os interessados em ocupar um dos espaços podem entrar em contato com o departamento de Expansão da Rede, responsável pela gestão, por meio do e-mail contato@mallmais.com.br, com assunto Loja Castelo.

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste conta com, até o momento, três lojas do Supermercados Pague Menos. É o município onde está instalada a primeira unidade da Rede, na avenida da Amizade, no Jardim Europa. A trigésima quinta unidade da Rede será na rua Treze de Maio, número 1145, na Vila Aparecida, onde operou até 2021. Com 1.620 metros quadrados, a reformulação traz uma nova identidade visual com layout moderno, seguindo as novas lojas do Supermercados Pague Menos, além de gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Este ponto comercial é tradicional no município barbarense. São mais de 70 anos de história de supermercados ali. Começou com o mercado Celeme, que atendeu de 1950 a 1993. Depois veio o Batajão, de 1993 a 1999. Na sequência foi a vez do Paulistão, de 1999 a 2003. O Supermercados Pague Menos operou de 2003 a 2021.

“Estamos em reforma para deixar esta unidade mais aconchegante e moderna. Teremos caixas de autoatendimento e implantação de expositor refrigerado de bebidas, tudo pensado em nossos Clientes, para que tenham uma ótima jornada de compra. Nosso estacionamento conta com 62 vagas para carros e seis para motos”, afirma o gerente de operações do Supermercados Pague Menos, Erico Bollis.

Após meses de trabalho, a loja do Pague Menos, localizada no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste, passou por transformação. As obras serão concluídas e finalizadas para receber os Clientes em um espaço renovado e repleto de novidades, como novo layout, a implantação de uma adega e caixas de autoatendimento, nova disposição dos produtos, tudo pensado e desenvolvido para a experiência de compra do Cliente, que vai além de apenas adquirir produtos.

A Rede de Supermercados Pague Menos está presente em 20 cidades do estado de São Paulo. Com as entregas da loja Castelo, em Campinas, e da rua Treze de Maio, em Santa Bárbara d’Oeste, a rede varejista fechará o ano de 2023 com 35 lojas em operação. A inauguração da loja Castelo, Campinas, está agendada para o dia 7 de novembro, às 8 horas. Já início das operações da loja da rua Treze de Maio e entrega de melhorias da loja, no bairro Cidade Nova, ambas em Santa Bárbara d’Oeste, acontecem dia 16 de novembro, às 8 horas.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.