Home SeçõesNegócios Supermercados Pague Menos anuncia chegada de nova loja a Ribeirão Preto (SP)

Supermercados Pague Menos anuncia chegada de nova loja a Ribeirão Preto (SP)

Novo empreendimento ampliará a presença da empresa varejista para 21 cidades do interior paulista

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Rede de Supermercados Pague Menos acaba de anunciar sua expansão para o município de Ribeirão Preto, localizado no interior de São Paulo. Para essa nova unidade, que tem previsão para iniciar as atividades ainda em 2024, a empresa levará toda sua tradição e experiência para a região, que já conta com redes renomadas.

Olhando para o futuro, o plano de crescimento da rede segue firme. Cada nova loja não apenas reforça o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também contribui para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, gerando empregos e oportunidades.

Leia também:

Sobre a Rede Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 40 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil metros quadrados.

Com mais de sete mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada