Marca passa por processo de rebranding que será aplicado em 62 lojas
Os Supermercados Cidade Canção adotarão nova marca no Paraná a partir deste mês: Amigão Supermercados. A mudança faz parte de um processo de rebranding que teve início pelas duas lojas do Mato Grosso do Sul no ano passado e incluiu 22 lojas do Amigão em São Paulo e a de Foz do Iguaçu. No total, são 62 unidades.
A partir desta quinta-feira (dia 13) as sete lojas de Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Toledo adotarão a marca Amigão. Já as lojas de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Cambé, Cornélio Procópio, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Marialva, Maringá, Paiçandu, Rolândia e Sarandi passarão pelo processo de rebranding nos próximos meses.
A mudança é assinada pela consultoria global de branding FutureBrand São Paulo, que trabalhou em conjunto com as equipes de marketing e a agência de comunicação da companhia. A identidade visual traz as cores azul e vermelho como assets principais e o foco do logotipo é um coração estilizado com um abraço. “A unificação de bandeiras tem o objetivo de potencializar os investimentos de comunicação e fortalecer a marca e as operações”, segundo o diretor de Marketing, Eandres Aguiar.