Home SeçõesNegócios Supermercado de Paulínia é reaberto com mall de 7 lojas

Supermercado de Paulínia é reaberto com mall de 7 lojas

De Administrador SH
0 Comentário

Espaço completamente reconstruído possui 2.200 metros quadrados de área de venda


A Rede de Supermercado Pague Menos anuncia a reinauguração da loja 10 — que fica na cidade paulista de Paulínia, na Avenida José Paulino, nº 3.405, bairro Nova Paulínia — nesta terça-feira, 30 de novembro.

O espaço foi totalmente reconstruído e possuí 2.200 m de área de vendas, 25 checkouts, sendo 4 de autoatendimento, Mall com 7 lojas satélites e estacionamento interno para 205 veículos.

Segundo o Gerente de Marketing e Comunicação, Fábio Cecon, todas os colaboradores foram que já trabalhavam no local anteriormente foram mantidos, totalizando um time com 247 pessoas, sendo que 58% são mulheres.

“Nosso objetivo sempre é manter o alto padrão de serviço e atendimento já estabelecido em todas as lojas da Rede, por isso, todos os colaboradores passaram por treinamentos a fim de garantir aos clientes qualidade de acordo com as políticas de cada setor”, explica.

O horário de funcionamento da loja será das 8h às 22h, mantendo todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações.

Além das compras na loja física, os moradores de Paulínia e região poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar nesta loja, a partir do dia primeiro de dezembro. “Com a reinauguração, o Pague Menos traz mais comodidade aos clientes do bairro nova Paulínia e proximidades, que já estavam acostumados com essa loja”, finaliza Fábio Cecon.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada