Home SeçõesDestaques Super Troco patrocina jantar da ABRAS na NRF 2024 Retail´s Big Show

Super Troco patrocina jantar da ABRAS na NRF 2024 Retail´s Big Show

De Renata Ruiz
0 Comentário

Com tradição de presença no maior evento do varejo mundial, a empresa, neste ano, leva comitiva de executivos para Nova York com um novo papel: patrocinar o mais importante encontro de executivos brasileiros do setor supermercadista

A NRF 2024 Retail´s Big Show, com festa de abertura marcada para o dia 13 de janeiro, tem como tema “make it here and make it matter” (faça aqui e faça com que isso importe, em tradução livre). A ideia é reforçar que o futuro do varejo será definido por quem agir agora e de forma que faça diferença. Como uma empresa que lidera mudanças e transforma a vida das pessoas, a Super Troco tem grande sinergia com essa agenda e, apesar de sempre presente, desembarca em Nova York com uma novidade: está entre os patrocinadores do tradicional jantar da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) para empresários brasileiros.

Esta é a primeira vez que a comitiva da Super Troco chega em Nova York patrocinando um encontro de empresários e executivos brasileiros do setor supermercadista. A participação dá continuidade a uma parceria com a ABRAS, que recentemente organizou o tradicional jantar de comemoração do Dia do Supermercado. Na ocasião, a empresa simulou a compra de pontos Super Troco no checkout e também o resgate de benefícios com os pontos acumulados, para que os convidados pudessem passar pela mesma experiência que os seus clientes passam em suas lojas e entender como a solução Super Troco é simples, rápida e eficiente para ajudar a melhorar a experiência no checkout.

“Estamos especialmente animados e ansiosos pela NRF, pois estamos alinhados com um dos maiores insights que o encontro quer levar para os participantes, que é atuar hoje com foco no futuro. Além disso, estaremos ao lado da ABRAS, que desde 1968 desempenha um papel fundamental no estímulo ao desenvolvimento do varejo supermercadista, um setor crucial para nós e um dos que mais contribuíram para o nosso crescimento”, conta Rodrigo Dória, CEO e fundador da Super Troco.

Resistência ao teste do tempo

Com um futuro a curto prazo cheio de incertezas e transformações rápidas, o entendimento de que o sucesso é de quem resiste ao teste do tempo guiou a agenda da NRF 2024. Neste contexto, a Super Troco emerge como um exemplo de gestão resiliente, adaptando-se e evoluindo diante das mudanças.

A Super Troco nasceu como uma solução para ajudar o varejo a eliminar os problemas causados pela falta de troco nos PDVs, convertendo o troco em pontos e gerando muitos benefícios. O sistema se mantém relevante em um cenário que a logística de dinheiro em frações ainda é uma realidade que demanda altos investimentos e gera atritos na experiência do consumidor. Ainda assim, a plataforma evoluiu, por exemplo, para compra de pontos com cartões ou PIX e outras vantagens que serão apresentadas aos presentes no jantar da ABRAS em Nova York.

Os empresários e executivos entenderão como o Super Troco ajuda num melhor engajamento dos colaboradores e como os pontos acumulados pelos consumidores podem ser trocados por vários benefícios e ainda permitem ao consumidor concorrer a prêmios semanais em dinheiro, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em todo Brasil.

Contudo, não apenas as funcionalidades originais da plataforma, mas o modelo de negócio também evoluiu como um apoio ainda mais consistente no relacionamento do varejo com seus consumidores, atuando como um programa de incentivo, no e-commerce, como ferramenta de impulsionamento de ações de ESG, entre outras possibilidades.

Liderando transformações do mercado

Além da experiência, a Super Troco ainda aproveita a oportunidade para mostrar ao mercado como uma de suas estratégias de se manter atualizada e crescendo não se trata apenas de se adaptar às transformações do setor, mas liderar essas mudanças e apontar tendências. Afinal, as necessidades das pessoas mudam, as tecnologias avançam, os desafios crescem e a empresa busca ditar como o futuro vai atender a essas novas demandas.

“Nossa nova marca é o resultado de uma profunda reflexão sobre o futuro no qual queremos chegar, em um horizonte mais amplo, onde não apenas transformamos, mas também inspiramos, capacitamos e conectamos. Então, no jantar da ABRAS na NRF, os convidados vão entender que deixamos de ser apenas uma solução para a falta de troco e nos transformamos, efetivamente, em um ecossistema de possibilidades, uma solução dinâmica e adaptável que ajuda nossos clientes a alcançarem seus objetivos, a descobrirem novos caminhos e a aproveitarem cada momento com a certeza de que têm um parceiro confiável ao seu lado”, comenta Dória.

Rodrigo Dória, CEO e fundador da Super Troco

Sobre a Super Troco

Presente em todos os estados do país, o Super Troco é o único programa de pontos com sorteios regulares, que entrega diversos benefícios para empresas, consumidores e para a sociedade. Sua plataforma vem passando por evoluções constantes, transformando-se em um ecossistema de benefícios muito mais eficiente e desejado pelos principais varejistas.

Conta com tecnologia própria e preparada para atuar em diversas verticais de mercado, não apenas como solução de troco. Atualmente atuamos em quatro principais verticais: Super Troco Varejo, Super Troco Online, Super Troco Incentivo e Super Troco Venda Direta. Além de todos os benefícios gerados para empresas parcerias e clientes, a Super Troco também vem reforçando a sua atuação no social, totalmente alinhada com o propósito da empresa, que é a de transformar a vida das pessoas. “Temos a certeza de que quanto mais crescemos e mais diversificamos, mais vidas estamos transformando. Queremos cada vez mais deixar o nosso legado na transformação do Brasil em um país melhor e mais justo.”, afirma Rodrigo Dória.

Desde sua criação, a Super Troco cresce exponencialmente. Atualmente, já são mais de cinco milhões de clientes espalhados por todo Brasil, comprando seus cupons Super Troco em um dos mais de 25 mil pontos de vendas dos nossos lojistas parceiros.

www.supertroco.com.br

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada