A empresa preparou para o jantar do Dia dos Supermercados uma simulação de check out de loja, para que os convidados entendam o impacto positivo da plataforma para os clientes
No dia 9 de novembro, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza um jantar para empresários do varejo, indústria e outros segmentos convergentes para celebrar o Dia dos Supermercados. A Super Troco é um dos patrocinadores do evento e preparou para a ocasião uma simulação de check out de loja para que os convidados possam passar pela mesma experiência que seus clientes e entendam o poder do impacto positivo da plataforma em seu público. Este será o primeiro evento que a empresa participa com sua nova marca.
“A ABRAS faz questão de destacar que este evento é mais do que uma comemoração ou uma homenagem, é o fortalecimento de parcerias. E esse é exatamente um de nossos compromissos mais importantes, a atuação como um parceiro ao lado do varejista para oferecer uma experiência de encantamento ao consumidor, engajamento de colaboradores internos, além da solução para falta de troco e geração de receita para o parceiro”, explica o CEO e fundador da Super Troco, Rodrigo Dória.
Evolução para diversos segmentos e possibilidades
A Super Troco nasceu como uma solução à falta de troco nos PDV´s convertendo o troco em pontos. O modelo se mantém relevante em um cenário que a logística de dinheiro e moedas ainda é uma realidade que demanda altos investimentos e gera atritos na experiência do consumidor. Ainda assim, o programa evoluiu, por exemplo, para compra de pontos com cartões ou Pix e outras vantagens que serão apresentados durante o jantar.
Os visitantes entenderão como os pontos acumulados pelos consumidores podem ser trocados por vários benefícios e ainda permitem ao consumidor concorrer a prêmios semanais em dinheiro, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.
Contudo, não apenas as funcionalidades originais da plataforma, mas o modelo de negócio também evoluiu como um apoio ainda mais consistente no relacionamento do varejo com seus consumidores. Além de poder ser usada no e-commerce dos parceiros, agora a solução também pode ser usada como programa de incentivo, em oportunidades de impulsionamento de vendas, ações de ESG, dentre outras. Uma solução muito mais completa e que proporciona uma experiência omnichanel para o varejista e seus clientes.
Liderando transformações do mercado.
Além da experiência, a Super Troco ainda aproveita a oportunidade para mostrar ao mercado como uma de suas estratégias de se manter atualizada e crescendo não se trata apenas de se adaptar às transformações do setor, mas liderar essas mudanças e apontar tendências. Afinal, as necessidades das pessoas mudam, as tecnologias avançam, os desafios crescem e a empresa busca ditar como essas novas demandas vão se conectar no futuro.
“Nossa nova marca é o resultado de uma profunda reflexão sobre o futuro no qual queremos chegar, em um horizonte mais amplo, onde não apenas transformamos, mas também inspiramos, capacitamos e conectamos. Então, no jantar da ABRAS os convidados vão perceber mais claramente que deixamos de ser apenas uma solução para a falta de troco e nos transformamos, efetivamente, em uma plataforma de possibilidades, uma ferramenta dinâmica e adaptável que ajuda nossos clientes a alcançarem seus objetivos, a descobrirem novos caminhos e a aproveitarem cada momento com a certeza de que têm um parceiro confiável ao seu lado”, comenta Dória.