Home SeçõesLojas Stock Center abre 3 lojas em novembro

Stock Center abre 3 lojas em novembro

De Administrador SH
0 Comentário

Unidades de Tramandaí e Cachoeira do Sul já estão em operação; a próxima será em Maraú

Um ano de sucesso. Assim pode ser definido o 2022 da Comercial Zaffari. Aos 65 anos de história, a empresa que começou pequena, é hoje a segunda maior rede de supermercados do estado, de acordo com o ranking AGAS. E no próximo dia 22 de novembro inaugura a quinta loja do ano, totalizando 34 na rede, divididas entre as bandeiras de varejo, Comercial Zaffari (10 lojas) e atacarejo, Stok Center (24 lojas).

Os clientes podem esperar uma grande variedade de ofertas e um mix completo de produtos. Em Cachoeira do Sul, os clientes podem esperar uma grande variedade de ofertas e um mix completo de produtos. A nova loja em Marau será inaugurada do dia 24, com 6.531,20m² de área de vendas, 212 vagas de estacionamento e 24 caixas de atendimento.

“Contribuir para a redução do custo de vida dos nossos clientes”. Com essa missão, o Stok Center chega a Marau apresentando um mix variado de produtos e inúmeras ofertas, para que os clientes possam sair de carrinho cheio. Para facilitar o dia a dia, o Clube Stok Center é um aliado, levando sempre preços diferenciados para aqueles clientes que fazem parte do Clube.

A partir de um cadastro simples, que pode ser feito no site stokcenter.com.br/clube ou no aplicativo Clube Stok Center, os clientes garantem descontos exclusivos ao passar suas compras no caixa, apenas informando o número do CPF.

As três unidades contam com a campanha Troco Solidário, na qual beneficiará organizações sociais do município a partir da arrecadação de moedas que os clientes doam nos caixas da loja. Além das operações físicas, a marca vem se destacando com a venda online, através dos sites de compras stokonline.com.br e comercialzaffarionline.com.br.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada