Home SeçõesLojas St. Marche inaugura primeira loja no Tatuapé, zona leste de SP

St. Marche inaugura primeira loja no Tatuapé, zona leste de SP

De Administrador SH
0 Comentário

Localizada em área estratégica do bairro, unidade marca expansão da rede na capital paulista

Os moradores e visitantes do Tatuapé e região já têm um novo destino para realizar as compras com a inauguração da primeira loja do St. Marche no bairro, um dos mais importantes da Zona Leste de São Paulo.

Com projeto de 755m², a nova loja chega para ampliar a oferta de supermercados do bairro com portfólio que contempla desde os produtos de primeira necessidade até opções exclusivas da rede como comida japonesa, pizzas com massas de fermentação natural, cafeteria, padaria de fabricação própria e sushi bar com combinados, temakis, sushimis e pokes para todos os gostos.

“O Tatuapé é um ponto estratégico para o nosso plano de expansão com público que busca variedade, além do custo-benefício. O St. Marche chega para ser um local em que as moradores e visitantes da região vão encontrar preços acessíveis, promoções, produtos de qualidade e diversidade nas gôndolas”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede de supermercados.

Além disso, a nova loja engloba açougue com cortes frescos e selecionados, queijos, frios e adega com ampla variedade de bebidas com sommelier à disposição dos clientes.

“O St. Marche é o novo vizinho dos moradores do bairro e fará parte do dia a dia deles, sempre disponível a facilitar a rotina com bom atendimento e qualidade”, explica Bernardo.

Outra novidade é o mural feito pelo artista visual, Eduardo Sancinetti. A inspiração para essa pintura é a representação dos movimentos das águas e seus encontros, explorando diversas intensidades – fluxos e ritmos que as forças da natureza provocam nas pessoas – misturado com cores elaboradas especialmente para o espaço do St. Marche.

Atualmente, o St. Marche conta com 29 lojas espalhadas por São Paulo e Campinas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada