O Spanitacular em sua 6ª edição alcançou a expectativa de vendas e registrou aumento de 30% de vendas em relação à edição de 2024. A campanha aconteceu no fim de setembro nas 39 unidades da rede, em São Paulo e no Rio de Janeiro, oferecendo mais de 700 itens com descontos de até 50% e se consolidando como o maior evento promocional da rede.
Durante os três dias de duração, todas as 39 unidades do Spani em São Paulo e no Rio de Janeiro receberam mais de 275.000 clientes. Registraram ainda um crescimento de 30% nas vendas em comparação à última edição.
“Esse resultado mostra a força do Spanitacular como o maior evento promocional da rede, fruto de um planejamento estratégico que envolve seleção cuidadosa de produtos, capacitação da equipe e ofertas realmente atrativas para nossos clientes”, afirma o diretor-presidente do Spani Atacadista, Cleber Gomez.
Neste ano, o Spanitacular contou com mais de 700 itens em oferta com descontos de até 50%, quase o dobro em relação à edição anterior. O segmento de básicos se destacou em volume de vendas, com forte procura por óleo de soja.
“Os números demonstram a confiança que nossos clientes têm no Spani Atacadista. Cada visita é uma oportunidade de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos, garantindo que famílias e comerciantes encontrem na nossa rede a melhor experiência de compra”, acrescenta Cleber Gomez.
Para além do alcance da meta de vendas, a campanha também foi marcada pelo sucesso de mais uma edição do “Somos Mais Spani”, ação que promove a vivência prática de loja por parte dos colaboradores do setor administrativo. Nesta edição, 110 funcionários assumiram diferentes funções na operação, aproximando-se da rotina de atendimento e reforçando a integração entre as áreas da rede.

