Home Lançamentos Sopa: Ajinomoto lança novo sabor da linha Vono

Sopa: Ajinomoto lança novo sabor da linha Vono

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Forte em fibras e com redução em 36% de sódio, Mandioquinha com Frango é ótima opção para o pós treino

VONO, a marca de sopas da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento de um novo sabor da linha VONO Proteína: a sopa individual sabor Mandioquinha com Frango. A linha que já faz sucesso com outras versões, insere agora um terceiro sabor em seu portfólio de produtos com alto teor de proteína, que servem como uma opção salgada de pré ou pós-treino para o público fitness ou para aqueles que buscam apenas manter uma alimentação equilibrada no dia a dia. O novo produto já está disponível em pontos de venda espalhados por todo o Brasil e em breve também na Loja Ajinomoto.

O lançamento está alinhado ao objetivo da marca de incluir ainda mais saudabilidade em seu portfólio, oferecendo, em cada sachê individual de 35g, 12g de proteína, nutriente importante para a construção e manutenção dos músculos quando alinhado a prática regular de atividade física, além de fibras, essenciais para o funcionamento do intestino, e com 36% de redução de sódio.

Para Anna Rocha, gerente da marca VONO, o lançamento se mantém alinhado às principais tendências de mercado e necessidades do consumidor: “O novo sabor, que já é bastante familiar no mercado fitness e querido pelos amantes de VONO, é uma opção prática e nutritiva para quem tem uma rotina agitada, sem precisar abrir mão do sabor. Nossa linha VONO Proteína tem sido responsável por atrair um público mais jovem para a marca”, afirma a executiva.

Além do novo sabor Mandioquinha com Frango, VONO Proteína possui outros sabores, como Feijão com Couve e Legumes com Chia.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada