<< Voltar pra Home

Lojas



Soluções que transformam o ambiente das lojas

13 de fevereiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Soluções que transformam o ambiente das lojas”

A ProMarket completa 26 anos com uma história marcada pela busca constante por soluções em expositores de madeira para supermercados. Sem perder o foco, continua inovando e comprometida com a agenda ESG

Desde 1997, a ProMarket tem desenvolvido soluções de madeira exclusivas para transformar o ambiente dos supermercados em espaços mais agradáveis, confortáveis, funcionais e envolventes para o público. No total, estima-se que mais de 4000 lojas já foram atendidas pela empresa, as quais tiveram a experiência incrível de compra no PDV, ficando completamente transformadas.

Para atingir esse resultado, foi preciso andar lado a lado com a tecnologia e a inovação até conseguir alcançar o alto padrão de excelência concebido hoje. Nos últimos dois anos, diversas melhorias impulsionaram a grande transformação da empresa: mais tecnologia na fábrica e nos processos, capacitação de colaboradores e contínuas pesquisas de materiais e tendências em expositores.

Esse rigor na produção de soluções tem gerado produtos de alta qualidade e cada vez mais diferenciados para os supermercadistas e clientes, que ficam encantados com o resultado: ambiente mais atraente e harmônico.

A vasta experiência da ProMarket, com mais de duas décadas de atuação, é apenas o começo de uma longa jornada. O futuro reserva mais e, por isso, a empresa busca estar preparada para enfrentar os desafios e apresentar novas soluções ao mercado.

Para os próximos anos, manter o aprimoramento constante e intensificar suas ações em prol da agenda de ESG são pautas fixas no planejamento institucional.

O mercado deve conhecer novas linhas de expositores e ser impactado pelas iniciativas socioambientais e de governança da empresa. Elas já alcançaram mais de 3 mil pessoas, de forma direta, por meio das 164 atividades nas áreas social, educacional, assistencial e de governança.

Pensando no futuro, a expectativa é manter a excelência, inovação, sustentabilidade e satisfação do cliente como pilares de atuação. A partir disso, novas soluções serão desenvolvidas para o varejo e outras iniciativas de ESG serão impulsionadas.

Veja mais no site: https://promarket.ind.br/


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…