Home SeçõesABRAS Smart Market reforça a importância da Inteligência de Potencial de Faturamento

Smart Market reforça a importância da Inteligência de Potencial de Faturamento

De Administrador SH
0 Comentário

Assunto é tema de painel moderado por Fernando Gibotti, Founder e CEO da Bnex durante evento da ABRAS

Promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o Smart Market Abras 2023 chega a segunda edição m dos maiores encontros de empresários e profissionais da comunidade supermercadista, dedicado a celebrar e a promover a performance das empresas do setor.

E a Bnex, que há 15 anos atua com soluções de CRM, inteligência de mercado, big data, IA e comércio eletrônico, unindo indústria, varejo e consumidor para aumentar o engajamento do shopper e o faturamento do PDV, foi convidada a participar da moderação de um painel com todo o conhecimento adquirido nesses anos como pioneira das marcas de inteligência de mercado e CRM.

No dia 18 de abril, Fernando Gibotti, Founder, CEO da empresa e autor do livro “O CRM no contexto da Ciência do Consumo” será moderador do painel de Gestão na Comunidade de Engenharia, Expansão e Obras.

O CEO da Bnex abordou as estratégias para uma correta expansão do varejo, detalhando a definição dos melhores pontos para abrir uma nova loja. Entre os temas que serão abordados, destaque para o tamanho ideal de cada unidade, bem como o potencial de faturamento da região para que possa ser escolhido o melhor ponto nessa tomada de decisão.

“Ingressar num mercado tão competitivo requer uma análise detalhada do potencial de faturamento. É crucial analisar a demanda local, o perfil socioeconômico dos consumidores, a presença de concorrentes e as tendências em ascensão”, reforça Gibotti.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada