Palavras do presidente do grupo Pão de Açúcar, Marcelo Pimentel, durante comemoração do Ranking ABRAS 2022
*Renata Perobelli
O executivo Marcelo Pimentel foi parabenizado pelo diretor executivo de Vendas da Friboi, Leonardo Monteiro.
Estar na terceira posição no Ranking ABRAS 2022 representa uma consolidação da marca no mercado alimentar premium no país, afirma o presidente do grupo Pão de Açúcar, Marcelo Pimentel.
A rede tem um projeto de reforma robusto em meio a um ano desafiador, anuncia o executivo: “sem dúvida alguma, a hora se mostra com uma janela de oportunidade muito grande no momento em que a gente consegue fortalecer a visão de sortimento ideal para o cliente final, aprimorando as nossas estratégias de omnicalidade. Temos a reforma de todas as lojas do Extra que vão migrar para o Pão de Açúcar e ainda as obras de todo o pátio sob o conceito G7. Englobando as expansões, a gente deve abrir 60 novas lojas. Estamos num momento novo da companhia onde a gente volta a investir no crescimento da empresa.”
Em relação ao modelo piloto Pão de Açúcar Fresh, o grupo prefere aguardar para realizar novos lançamentos. “Estamos testando e nos permitindo tempo para garantir que a gente ache o modelo, sem pressa. Temos uma fórmula vencedora e vamos investir na expansão com os modelos que a gente já tem confiança e sabe do retorno como o Minuto Pão de Açúcar, Mercado Extra e o Pão que a gente volta a crescer com novas lojas esse ano”, explicou Pimentel à SuperHiper durante o jantar de comemoração do Ranking na FeComércio.
Não perca! Cobertura completa do Smart Market com o Ranking ABRAS 2022 na próxima edição da Revista SuperHiper