Home Lançamentos Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores

Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores

De Renata Ruiz
0 Comentário

Embalagens trazem animais do Cerrado estampados, uma parceria com o Instituto Arara Azul que visa ajudar na conservação ambiental na região

A Sinhac, linha de snacks da Sinhá Alimentos, chega ao mercado com deliciosas e ambientalmente importantes novidades. A marca lançou o produto com sete sabores de snacks, feitos à base de milho e óleo de girassol Sinhá: natural, presunto, churrasco, queijo, cebola e salsa, galinha e requeijão. O portfólio da marca, desta forma, cresce e segue uma tendência grande no mercado: De acordo com a empresa, que utiliza dados de um instituto de pesquisas no varejo, de 2019 para 2022, os salgados e salgadinhos saltaram de 11% para 15% na preferência dos brasileiros. A empresa aproveitou a época do ano para o lançamento mais propícia: as festas juninas e a proximidade com as férias escolares, que reforçam um momento em que tradicionalmente o público consumidor busca salgadinhos como um snack do dia a dia e para as festas de São João.

A parte ambiental do lançamento é outro grande pilar dos salgadinhos: eles vão ajudar a manter animais como a arara-azul e outras 19 espécies do Cerrado brasileiro livres na natureza. Isso porque a Sinhac, marca do Grupo Caramuru Alimentos, tornou-se patrocinadora Bocaiúva do Instituto Arara Azul, instituição focada na conservação ambiental que, além das grandes araras, envolve mais de 25 espécies nas suas ações de conservação, como gaviões, corujas e tucanos. Outro destaque é que as embalagens trazem o selo da Eureciclo, atestando que 22% de todas as embalagens comercializadas são compensadas.

“É um prazer muito grande anunciar esse nosso lançamento. Ele tem a cara do que são a Caramuru e a Sinhac: produtos engajados social e ambientalmente, que ajudarão a fazer a diferença no Cerrado brasileiro, mantendo a nossa qualidade e um amplo cardápio de sabores para os consumidores aproveitarem com a família, nas festas juninas, em casa e quando quiserem”, diz diretor comercial da Caramuru Alimentos, Fábio Vasconcelos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada