A Seven Boys acaba de abrir o seu portfólio de panettones 2024, com o objetivo de fazer parte dos momentos especiais das famílias nas festividades de fim de ano. Para este ano, a fabricante reforça os dois sabores que são verdadeiros clássicos do Natal.
Um deles é o conhecido como o produto mais tradicional da categoria: o Panettone Frutas, que conta com frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo ideal para as pessoas que buscam leveza e sabor. Já a versão Gotas sabor Chocolate da fabricante é uma das opções mais populares do segmento e oferece uma experiência sensorial única a cada mordida.
“Nós utilizamos a fermentação natural em nossos produtos, o que confere um sabor mais intenso e um aroma incomparável. Quando associamos essas características às opções que os brasileiros mais amam, temos um sucesso na certa para criar momentos memoráveis e saborosos para nossos consumidores. Essa é justamente a nossa missão como marca”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a Seven Boys.
Vale lembrar que os dois panettones são feitos com ingredientes especiais, seguindo uma receita original da fabricante. Com massa úmida e textura macia, ambos são ideais para agradar toda a família, além de serem práticos e ótimas opções de presentes para as festas de fim de ano.
Embalagem e Distribuição
As embalagens criadas pela agência Studio 11 se destacam nas prateleiras, utilizando cores escolhidas para cada sabor disponível. O vermelho remete à versão Frutas, enquanto o marrom destaca o principal ingrediente da alternativa Gotas sabor Chocolate.
Essa apresentação está alinhada a uma tendência do setor: os panettones são frequentemente utilizados como presentes para colegas de trabalho, amigos e familiares. Outro ponto que torna os produtos Seven Boys perfeitos para as celebrações de fim de ano é o excelente custo-benefício.
Com 400g cada, as duas opções já podem ser encontradas nas gôndolas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com preços que variam conforme a localidade.
Campanha Digital
Para que os consumidores conheçam ainda esse portfólio, a Seven Boys dá início à sua campanha de Natal com o mote “Com a Seven Boys, o Natal tá ON”, que estreia em outubro e se estende até o final das festividades. Voltada especialmente para o público jovem, a ação tem como objetivo reforçar a conexão da marca com essa faixa etária, que vem consumindo produtos natalinos cada vez mais cedo. Nesse sentido, os panettones são apresentados como opções ideais para serem saboreados em momentos de descontração, como nas partidas de games online ou na hora de assistir a série preferida.
Desenvolvida pela agência Essenza, a campanha contará com uma série de posts nas redes sociais da marca, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e YouTube. Outras iniciativas que acontecerão até dezembro são ações com influenciadores digitais e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home.
Com foco em comfort food e na excelência dos produtos Seven Boys, a campanha busca não apenas promover a qualidade dos Panettones, mas também explorar diferentes contextos de consumo que vão além das festas de fim de ano.