Fabricante amplia participação no mercado com lançamentos para linha Casa de Vó em três sabores: chocolate, milho e laranja com pedaços de laranja
A nostalgia é uma das grandes tendências de alimentação em todo o mundo, segundo o Global Taste Trends 2021, novo relatório da Kerry. Com a pandemia, os consumidores passaram a buscar alimentos reconfortantes e sabores clássicos, que são conhecidos por toda a família. Diante disso, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta os novos Bolos Casa de Vó.
A fabricante conta com dois objetivos principais: ampliar a participação na categoria de bolos para toda família, que antes contava com os tipos retangulares, e trazer valor agregado. “As novidades refletem na estratégia que temos de aumentar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam, que são novas experiências de consumo associadas a sabores nostálgicos”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Com 280g cada, os novos itens têm uma formulação caseira, que se destaca pela maciez. Além disso, possuem tamanho família e formato redondo, sendo ideais para todos que buscam um produto prático e gostoso para reunir a família no café da manhã ou da tarde.
Embalagem e distribuição
Desenvolvido pela agência Studio 11, o layout conta com transparência central, para que o produto tenha mais destaque nas gôndolas e, assim, permitir que o consumidor já visualize como ele é por dentro da embalagem. Para facilitar a identificação de cada uma das três versões, as cores do design foram escolhidas para representar os sabores individualmente: marrom, amarelo e laranja.
Todas as novidades podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 12,99.
Sobre a Seven Boys
Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época Reclame Aqui 2017.