Home SeçõesNegócios Segue em ritmo acelerado o calendário de inaugurações do Mateus

Segue em ritmo acelerado o calendário de inaugurações do Mateus

De Administrador SH
0 Comentário

Sexta-feira, será a vez da quarta unidade da rede abrir suas portas no bairro cearense de Fátima

Grupo Mateus inaugura mais um supermercado no Ceará; 216 empregos gerados

O Grupo Mateus, inaugura, no dia 10 de junho, mais um supermercado no Ceará. A nova loja fica no município de Crateús, que foi incluído no plano de expansão da companhia.

A unidade de Crateús gera 216 novas vagas de emprego. Situada no Bairro Fátima 2 (Rua Doutor Hermínio Bezerra nº 550), tem uma área construída de 9 mil metros quadrados e um dos maiores estacionamentos da região, comportando 250 veículos.

Com a inauguração da loja em Crateús, o Grupo Mateus passa a dispor de 220 lojas em operação, sendo 69 de varejo, 49 de atacarejo e 102 de eletro. Por estado, são 125 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, 4 no Ceará, 2 na Bahia, 1 em Pernambuco e 1 em Sergipe.

“O nosso compromisso, ao chegar numa nova cidade, é contribuir para o desenvolvimento regional. A empresa acredita no potencial de Crateús, na determinação de quem mora aqui para fazer parte do nosso quadro. É uma cidade que tem muito a oferecer e nós queremos retribuir a nossa chegada oferecendo oportunidades para as pessoas”, diz Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.

EM EXPANSÃO

A empresa tem a meta de marcar presença em todos os estados do Nordeste e continuar avançando também pela Região Norte. Começou a sua história em Balsas, no Maranhão, e atualmente está presente no Pará, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, Bahia e no Ceará.

O Grupo Mateus atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

Fonte: Victor Ximenes, Diário do Nordeste

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada