Home Lançamentos Scala lança edição limitada do parmesão 24 meses

Scala lança edição limitada do parmesão 24 meses

Em parceria com o Empório Varanda, produto vem embalado em uma sofisticada lata personalizada

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A marca Scala acaba de apresentar o parmesão 24 meses, uma edição limitada da linha Reserva da Família, em parceria exclusiva com o Empório Varanda.

Anunciado como um produto de destaque no segmento premium, o lançamento foi celebrado em uma divulgação especial nas redes sociais das marcas, que revelou detalhes sobre o queijo. O parmesão 24 Meses vem embalado em uma sofisticada lata personalizada, um reflexo da história, da exclusividade e do cuidado artesanal que envolvem sua produção.

O parmesão 24 Meses tem suas raízes no legado do fundador do laticínio Scala, o italiano Sr. Nino, que trouxe ao Brasil sua paixão pela produção de queijos. Ele separava alguns queijos para maturar por períodos mais longos, reservando-os para ocasiões especiais em família. Assim nasceu o parmesão 24 Meses, um produto que combina tradição, cuidado e sabor.

Resultado de um processo de maturação longo e rigoroso, o parmesão 24 Meses possui textura granulada, cristais de tirosina e um sabor marcante, com notas picantes que evoluem no paladar. Para sentir o melhor de seu sabor, é recomendado que seja degustado em lascas, harmonizando com vinhos encorpados, frutas e oleaginosas. É o queijo ideal para quem busca uma experiência gastronômica diferenciada.

A parceria com o Empório Varanda reforça a estratégia da Scala de aliar tradição e inovação para atender consumidores exigentes que buscam queijos premium.

“O parmesão Scala 24 Meses é uma homenagem à nossa história e uma oportunidade de levar ao consumidor o melhor da arte queijeira, aliando a tradição italiana com a essência mineira de fazer queijos”, afirma a diretora administrativa do laticínio Scala, Maria Eugênia Soares Cerchi.

A edição limitada do parmesão 24 Meses, com apenas 200 unidades, está disponível no Empório Varanda, tanto nas lojas físicas quanto no site oficial.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada