Home SeçõesConsumidor Savegnago Supermercados lança campanha “Save Mania”

Savegnago Supermercados lança campanha “Save Mania”

Clientes cadastrados poderão adquirir com desconto itens de cozinha, entre refratários, assadeiras, caçarola e ramequim

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Savegnago Supermercados lançou na última quarta-feira, 23, a 3ª edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”, em suas lojas da rede em 20 cidades do interior de São Paulo. Nessa ação, os clientes Save Ganhe receberão um selo de desconto a cada R$ 20 em compras que poderão ser usados na compra com desconto de peças da coleção da marca francesa Medard de Noblat. A campanha é realizada em parceria com L-founders of loyalty, empresa holandesa com mais de 30 anos de experiência em projetos de fidelidade no varejo.

O período para acumular os selos e comprar os produtos participantes com desconto começou na última quinta-feira, 24, e segue até 12 de fevereiro de 2025. Ao todo, estarão disponíveis sete opções de cerâmicas, produzidas em Portugal, com acabamento esmaltado em diferentes formatos e tamanhos: ramequim (2 peças); cerâmica retangular de 24 cm; cerâmica oval 30 cm; cerâmica redonda 29 cm; cerâmica retangular 30 cm; cerâmica retangular 36 cm; e caçarola com tampa 2L. Os descontos com os selinhos variam de 61% a 96%.

“Está chegando mais uma época de final de ano e sempre celebramos esse período junto dos nossos clientes. A campanha de selinhos de descontos Save Mania faz parte dessa história. Depois do grande sucesso das panelas e das facas colecionáveis, trazemos desta vez lindas cerâmicas refratárias da marca Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela alta qualidade e design inovador, que vão marcar presença na mesa dos consumidores. Os clientes se engajam em nossas campanhas porque sabem que podem comprar produtos de excelente qualidade com ótimos descontos. Além disso, juntar os selos acaba sendo uma diversão em família”, afirma o presidente executivo da rede, Chalim Savegnago.

“Estou muito orgulhosa e grata pela parceria com a direção e toda equipe do Savegnago que nos apoia em fazer do nosso conceito de colecionáveis um grande sucesso em sua rede. Uma campanha bem-sucedida na nossa visão vai muito além dos nossos produtos de qualidade e excelência. Ela significa uma execução impecável. Temos com o Savegnago um parceiro que entende isso de forma ímpar e garante, em conjunto conosco, resultados além de todas expectativas, sempre. Essa sem dúvida vai ser mais uma campanha que conquistará os corações e lares dos clientes da rede”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na América Latina, a líder global de campanhas de fidelidade baseadas em selinhos colecionáveis.

Como participar

A cada R$ 20 em compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas Savegnago Supermercados, no APP (na opção delivery) ou no site (clicando aqui), o cliente cadastrado no programa Save Ganhe receberá 1 selo de desconto. Além disso, nas compras acima de R$ 20, contendo produtos aceleradores, o consumidor ganhará selos de descontos adicionais nas quantidades indicadas.

A partir de 50 selos, o cliente recebe desconto para adquirir os produtos da coleção no balcão de atendimento das lojas Savegnago. Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos para comprar os produtos Medard de Noblat com preços mais baixos. Por exemplo: com 50 selos, é possível comprar um refratário retangular 24 cm por R$ 59,99 (75% de desconto). Entretanto, se o cliente completar 115 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$ 7,99 (96% de desconto). O valor de venda da peça é de R$ 239,99. Cada cartela possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da ação.

A campanha terá início no dia 24 de outubro e vai até 02 de março de 2025, sendo o período de 24/10 a 12/02 para acumular selos e comprar com ou sem desconto; e de 13/02 a 02/03 exclusivo para as compras dos produtos com ou sem desconto.

Em caso de dúvidas, o SAC está disponível para atendimento aos consumidores, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h, através do telefone 0800-016-6680 ou WhatsApp (16) 98130-2000. Já o cliente que ainda não faz parte do programa Save Ganhe pode se cadastrar de forma rápida e gratuita diretamente nas unidades do Savegnago Supermercados ou pelo site.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada