Home SeçõesConsumidor Savegnago lança campanha de atendimento de excelência e alta qualidade dos serviços

Savegnago lança campanha de atendimento de excelência e alta qualidade dos serviços

Com o tema “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”, a rede foca em uma experiência personalizada

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Engajado em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, o Savegnago Supermercados lança nesta quinta-feira, dia 3, a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”. A rede tem investido no treinamento de seus colaboradores e na alta qualidade dos serviços para assegurar a excelência no atendimento aos consumidores.

O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.

Leia também:

“Há algum tempo temos trabalhado internamente esse conceito de ‘loja perfeita’. Queremos que nossos clientes sejam surpreendidos e tenham uma experiência perfeita em nossas unidades, sempre com preço baixo e qualidade dos produtos”, detalhou o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.

Para tornar este compromisso público junto aos consumidores, o Savegnago Supermercados lança a campanha nos veículos de comunicação.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada